Aí pelo Brasil não é o que me dizem.Que isso!Nunca a estrela do pedaço és tu sou um mero coadjuvante.
Aí a estrela és tu.
Uma estrela de várias pontas, uma para cada padeirinha.
Aí pelo Brasil não é o que me dizem.Que isso!Nunca a estrela do pedaço és tu sou um mero coadjuvante.
Não sejas injusto, também desapareciam antes dos controles anti doping surpresa que eram feitos no Seixal !Curiosamente todos esse jogadores além de floparem fora, desapareciam nos jogos da CL/LE e nos jogos com o Porto.
Junta-lhe o pistolas.
Olha a teus olhos sou um comedor internacional, é japonesa ,é italiana, só que na verdade quem papa as espanholas és tu.@ruifcpsempre
Constou me que o @brazuca tem uma nova amiga italiana, mamalhuda !
Chama-se Alotta , Alotta Fagina !
![]()
![]()
![]()
![]()
Com muito prazer.Tenho o pressentimento que o @brazuca não se importaria de lhe dar "Alotta" of troncos!
Quer dizer que se eu, o @ruifcpsempre e o @Edgar Siska formos aí comer um croissant, tu dás o " queijo"?Podem vir buscar , só avisem o horário para estarem bem quentinhos.
Seu lambareiro !Com muito prazer.![]()
UiiiiQuer dizer que se eu, o @ruifcpsempre e o @Edgar Siska formos aí comer um croissant, tu dás o " queijo"?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Edgar Siska , ele vai levar para a maldade, aposto contigo
Isso que é uma propaganda, vou imprimir e colar na porta da loja.Achas que o @brazuca ainda tem salvação possível meu caro?
Ele que vive rodeado de suculentas padeirinhas, clientes esfaimadas pelo seu cacete tuga, em delírio pela sua baguete de chouriço e pelo seu doce tronco?
Somos todos, sozinho, isto seria pior que o Monologo ....da Gaita !Que isso!Nunca a estrela do pedaço és tu sou um mero coadjuvante.
Vou me esforçando.Aí pelo Brasil não é o que me dizem.
Aí a estrela és tu.
Uma estrela de várias pontas, uma para cada padeirinha.
É da perna extra é isso que queres dizer?Uiiii
E quem dá o fiambre?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
La vem esse homem com a conversa de "dar forte".
Esseso Calado adora!É da perna extra é isso que queres dizer?
Dar forte na produção de baguetesLa vem esse homem com a conversa de "dar forte".![]()
Vamos melhorar essa frase" vender forte."
Não será preciso ,o croissant já tem muito recheio.Quer dizer que se eu, o @ruifcpsempre e o @Edgar Siska formos aí comer um croissant, tu dás o " queijo"?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Edgar Siska , ele vai levar para a maldade, aposto contigo
O calado vende muito é o bife...da rabadilha.Esseso Calado adora!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não me faças falar que existe um país que mudou de nome, depois da tua passagem por lá !Que isso!Nunca a estrela do pedaço és tu sou um mero coadjuvante.
Temos e teremos.Não será preciso ,o croissant já tem muito recheio.
Vai para lá com essa conversar de dar, aqui é FC Porto, mano.
Ainda temos treinador?
Aqui recheiam o croissant antes de servir, não sejas " agarrado" ao dinheiro !Não será preciso ,o croissant já tem muito recheio.
Vai para lá com essa conversar de dar, aqui é FC Porto, mano.
Ainda temos treinador?