Consegues ter ideias mais revolucionárias que eles, ia ser uma cagada mas menos máQualquer dia fazem um multiverso dos 007 e colocam todos os James Bond no mesmo filme !
Consegues ter ideias mais revolucionárias que eles, ia ser uma cagada mas menos máQualquer dia fazem um multiverso dos 007 e colocam todos os James Bond no mesmo filme !
Amigo, depois do que eu vi no Flash em que metem 2 versões de 2 super herois, cujo os actores que protagonizavam essa versão já faleceram e cagam totalmente no legado deles e colocam outro num CGI tão mau que parece um jogo de PS3, estou por tudoConsegues ter ideias mais revolucionárias que eles, ia ser uma cagada mas menos má![]()
![]()
UiiiiiiTchii velhos tempos em que via One Piece com uma namorada lá no passado enquanto bebia canecas de sumopejadas de gelo![]()
O @brazuca consegue colocar 12 cubos de gelo na boca e tortura as padeirinhas desse jeito....depois queixa-se que anda com conjuntivites nos olhos !Tchii velhos tempos em que via One Piece com uma namorada lá no passado enquanto bebia canecas de sumopejadas de gelo![]()
Lol. Os mortos, semi mortos... dá para tudo... mas tudo woke...Qualquer dia fazem um multiverso dos 007 e colocam todos os James Bond no mesmo filme !
Está procura da moeda de 1 cêntimo que caiu no chão... azar do caraças...E o tipo com a cabeça debaixo do braço dela?![]()
Como bem diz meu velhote"caralho ta foda, se tu não exististe alguém já teria te inventado"Noutro dia foste apanhado com 3 senhoras da limpeza ao mesmo fempo a puxar te o lustro ao castiçal e mesmo assim mesmo tendo 6 mãos a trabalhar ao mesmo tempo, ainda tinhas espaço para outras 6
Claro que depois chegas a casa com um sorriso maior que o buraco do cu do Calado- !
A serio? De bobo não tens nada.@Indiana Jones , @Edgar Siska , @otilious
A Sasha Calle ( Super Girl do filme do Flash) é bem canastrona a representar, mas who's cares ?!
Fazia o FlashPoint com ela , fácil, fácil !
![]()
![]()
![]()
O @brazuca consegue colocar 12 cubos de gelo na boca e tortura as padeirinhas desse jeito....depois queixa-se que anda com conjuntivites nos olhos !
Pudera !
TOIIIINGGGGGGGGGGGGGGGGGG !
Cada um com a sua paixão.A serio? De bobo não tens nada.
Quando é minha vez mandas eu fazer o flashpoint com a maria Vieira .![]()
Veja o tamanho da injustiça que ele comete , nunca devia ter escolhido o nick"brazuca".Cada um com a sua paixão.
Por isso ele me manda fotos da Martinha.
Para ti é a tua Parrachita.
É a tua bênção e a tua maldição ela ter escolhido o país que vives para azucrinar o teu juízo tambémVeja o tamanho da injustiça que ele comete , nunca devia ter escolhido o nick"brazuca".
Sò falou a verdade, as moças de limpeza andam sempre de boca cheia....por tua causa !
Foi gralha, quando o @brazuca se inscreveu neste forúm ele queria usar o nick @BAZUCA, o R está a mais !É a tua bênção e a tua maldição ela ter escolhido o país que vives para azucrinar o teu juízo também![]()
Mas tu és casado com 18 mulheres, 3 de cada Continente e andas papando duas do Pingo Doce....ninguém pode falar que o teu Pinto é xenofobo !A serio? De bobo não tens nada.
Quando é minha vez mandas eu fazer o flashpoint com a maria Vieira .![]()
Eu perguntei lhe @brazuca queres um desktop, um notebook ou um tablet...Cada um com a sua paixão.
Por isso ele me manda fotos da Martinha.
Para ti é a tua Parrachita.