As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Temporada fraquíssima de Black Mirror, muito longe da qualidade das primeiras. Mais valia terem acabado porque pelos vistos a criatividade foi-se toda.

A ideia do primeiro episódio é interessante, mas na minha opinião bastante mal executada.

O 2º episódio foi bom, mas tenho alguma dificuldade em enquadrá-lo naquilo a que a série se propôs ser.

O 3º episódio já se enquadra mais naquilo que é Black Mirror, mas ainda assim longe do nível dos episódios das primeiras temporadas.

O 4º e o 5º episódios são absolutamente patéticos.
E com isto vai-se a esperança de algo para animar os serões.. está complicado..

• Like
Reações: Kloppeição

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451
E com isto vai-se a esperança de algo para animar os serões.. está complicado..
Confesso que não estava à espera de algo ao nível das primeiras 4 temporadas, tendo em conta o que foi o Bandersnatch e a 5ª temporada, mas esperava um bocadinho melhor. Optaram por um dar um rumo que acho completamente ridículo atendendo ao que a série se propôs no início.

Também ando com dificuldade em encontrar alguma coisa de jeito. Desde que acabou Succession que não consegui ver mais grande coisa. Vi um episódio de Silo, mas não gostei muito. Tenho optado por ver uns documentários.

• Like
Reações: MiguelDeco

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Acho que o Hereditarý é a sua magnus opus.

Pôs a fasquia tão alta (para mim um dos 10 melhores filmes do género de sempre) que é difícil fazer melhor.
Não vi este novo dele mas o hereditary vai ser sempre provavelmente o melhor do ari e se esta merda do "terror sofisticado" não fosse "trending" era outro gajo como o que realizou o donnie darko.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Confesso que não estava à espera de algo ao nível das primeiras 4 temporadas, tendo em conta o que foi o Bandersnatch e a 5ª temporada, mas esperava um bocadinho melhor. Optaram por um dar um rumo que acho completamente ridículo atendendo ao que a série se propôs no início.

Também ando com dificuldade em encontrar alguma coisa de jeito. Desde que acabou Succession que não consegui ver mais grande coisa. Vi um episódio de Silo, mas não gostei muito. Tenho optado por ver uns documentários.
Eu estou a rever os clássicos😅 deadwood agora.. desespero total..

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832
Eu estou a rever os clássicos😅 deadwood agora.. desespero total..
Seu "cocksucker"...

Também estou a rever Deadwood!!!
tou na terceira temporada, assim que acabe, mando abaixo o filme e depois salto para Justified.

(que tem uma nova temporada a começar em julho)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Seu "cocksucker"...

Também estou a rever Deadwood!!!
tou na terceira temporada, assim que acabe, mando abaixo o filme e depois salto para Justified.

(que tem uma nova temporada a começar em julho)
😅🤣
Ainda estou para entender como cancelaram isto. É uma série de um outro nível. E comparado com as atuais é assustador a diferença. Bem escrita e acima de tudo com um excelente elenco. Assustaste-me agora um pouco porque também tenho a série justified sacada.. já estou a ver que és um fã do timothy e daquele seu método de representar que é sempre o mesmo mas infalível 😅

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Eu gostei da nova temporada de Black Mirror. Se bem que aquele sentimento tipico do final dos episodios clássicos da série (o sentires-te uma merda) apenas existe nos episodios 2,3 e de certa forma no 4º. Os ultimos dois episódios são mais experimentais mas não são maus.
Acho natural desde a mudança para a netflix que muitos deles não sejam tão sombrios e o próprio criador disse que desde foi pai tem outra perspetiva do mundo (e agr deve escrever mais para cumprir contrato) daí que episódios como o "white christmas" podem ser mais raros.
apesar disso eu acho que os três primeiros episódios cumprem a premissa que esta série se propôs e convem não esquecer que a mesma começou com um primeiro ministro a enrabar um porco.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,457
9,217
Eu gostei imenso. Mas eu adoro o gênero. Aquele final meio manhoso é que pronto.. mas paciência.
Tambem gosto muito do género curiosamente os mais recentes como os do tarantino ou o "Indomável" e os "neo" tipo "Este País Não é Para Velhos" ou o "Hell or High Water" mas deadwood para os louros todos que lhe davam só achei muito boa mesmo a primeira temporada.

• Like

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,078
5,832
😅🤣
Ainda estou para entender como cancelaram isto. É uma série de um outro nível. E comparado com as atuais é assustador a diferença. Bem escrita e acima de tudo com um excelente elenco. Assustaste-me agora um pouco porque também tenho a série justified sacada.. já estou a ver que és um fã do timothy e daquele seu método de representar que é sempre o mesmo mas infalível 😅
Excelente elenco mesmo e a quantidade de actores que aparecem em papeis secundários é qualquer coisa.

Fã do Timothy e no caso da Justified, também fã do Walton Goggins (que tá no meu top 3 de actores favoritos).

• Like