Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,023
25,137
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O problema @Pedro Brandão é que ultimamente os jogadores que contratamos está longe do potencial talento do Arda Guler...

Se fosse como dizes, corroboraria sem pestanejar.
Exactamente. Faltam argumentos financeiros mas não só. Falta competência, capacidade de sedução, imaginação. Enquanto se andar à mercê de Pinhos e Cª isto não vai lá.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Mais 1 que vai sair a custo 0..depois queixam-se que estamos nesta situação.. 👏
Eu acho que o mais democrático a fazer seria vender o Taremi para além do Diogo Costa e com jeitinho o Otávio para evitar também uma futura saída a custo zero.

Porquê? Assim os que se queixam da situação financeira deixariam de reclamar para dar o lugar das reclamações a outros. Para o ano os que se preocupam mais com a parte desportiva iam assim ter oportunidade de reclamar após ficarmos fora da Liga dos Campeões. E depois os que não reclamavam porque a parte financeira estava um pouco mais estabilizada, iam ter a sua oportunidade com o rombo financeiro provocado por não termos conseguido o apuramento para a Liga dos Campeões.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Eu acho que o mais democrático a fazer seria vender o Taremi para além do Diogo Costa e com jeitinho o Otávio para evitar também uma futura saída a custo zero.

Porquê? Assim os que se queixam da situação financeira deixariam de reclamar para dar o lugar das reclamações a outros. Para o ano os que se preocupam mais com a parte desportiva iam assim ter oportunidade de reclamar após ficarmos fora da Liga dos Campeões. E depois os que não reclamavam porque a parte financeira estava um pouco mais estabilizada, iam ter a sua oportunidade com o rombo financeiro provocado por não termos conseguido o apuramento para a Liga dos Campeões.
Pois, até porque estão com 31 anos e ultimo ano de contrato...

• Love
Reações: Miguelfcp80

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,695
1,008
Numa gestão em condições, era vendido o taremi por 15-20M, vendido o galeno, wendell ou zaidu, bruno costa, não se renovava com o marcano, e carmo ou o SC confiava nele ou era também arranjado solução. Dava para manter mais uma época o Diogo Costa ou a sair era pela CR, e mantinha-se otávio. Ir buscar um DE, 2 médios e um extremo e a confirmar o Franco o ataque também ficava fechado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Numa gestão em condições, era vendido o taremi por 15-20M, vendido o galeno, wendell ou zaidu, bruno costa, não se renovava com o marcano, e carmo ou o SC confiava nele ou era também arranjado solução. Dava para manter mais uma época o Diogo Costa ou a sair era pela CR, e mantinha-se otávio. Ir buscar um DE, 2 médios e um extremo e a confirmar o Franco o ataque também ficava fechado.
Nem uma gestão em condições consegue vender como quem olha para um menu de restaurante…

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,695
1,008
Não acho 15M um valor irrealista nem absurdo por um dos avançados que mais golos cria e marca, mesmo tendo em conta a idade e estando a 1ano de fim de contrato
Para complementar tens Petagna a sair por 10M com 27 anos e um jogador banal, tens o Chris Wood com 31 anos a sair por 17M (3 golos 0 assistências).
Serhou Guirassy com 27 anos a sair por 9M com uns incríveis 11 golos e 0 assistências