Por 15M já vendia na hora, 20M era ouro sobre azul.
E atenção, o meu comentário não tem nada a ver com a qualidade do jogador.
É melhor que o Jackson.Destes, não se arranjam por aí. Ainda para mais, com a sua plasticidade. Veio para PL, acaba por fazer papel de 10 e extremo, só falta centrar e cabecear.
Um mini Jackson. Não sei quem o encontrou, mas porra, dos melhores que já tivemos por cá no campeonato.
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Está na altura de abrir espaço para gente mais nova, apesar da sua qualidade e da inegável importância que tem para a equipa.Por 15M já vendia na hora, 20M era ouro sobre azul.
Eu, tal como tu, dei like ao Flames mas nada a ver com abrir espaço para gente mais nova.Está na altura de abrir espaço para gente mais nova, apesar da sua qualidade e da inegável importância que tem para a equipa.
Ja vim uns jogos dele. Acho muito fraquinho.E ir buscar o Lucas Beltran em vez do Navarro.
Porque será que estas estatisticas nunca saem na CS portuguesa.Isto pode servir para o valorizar perante eventuais interessados.
Por 20M acho que seria uma boa venda.
Siga 20M
Ojogo se fosse pro Porto devia fazer capas dessas, nao capas com entrevistas todos os dias.Porque será que estas estatisticas nunca saem na CS portuguesa.
Verdade, mas há ainda uma terceira hipótese, a renovação.Gosto muito do Taremi mas entre sair a custo zero no próximo ano e a sua venda servir para financiar um talento como por exemplo o Arda Guler, desculpem mas tem de ser a segunda hipótese.
Se temos outro ativo a sair a custo zero para o ano andamos a pedir esmola e a vender jogadores em Janeiro.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk