Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
6 Novembro 2013
2,952
757
Porto
Surgindo proposta de um clube tipo Milan, deixava-o ir, porque acho que está no pico de carreira e já merece experimentar um campeonato diferente dentro do topo europeu. E porque nesta fase da sua carreira é o último momento em que ele pode ter isso e podemos ter algum encaixe financeiro com ele.
Naturalmente que iríamos sentir imenso a falta dos seus golos e assistências, e que ele ficar cá a acabar a carreira é que era.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Destes, não se arranjam por aí. Ainda para mais, com a sua plasticidade. Veio para PL, acaba por fazer papel de 10 e extremo, só falta centrar e cabecear.

Um mini Jackson. Não sei quem o encontrou, mas porra, dos melhores que já tivemos por cá no campeonato.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,040
13,795
Destes, não se arranjam por aí. Ainda para mais, com a sua plasticidade. Veio para PL, acaba por fazer papel de 10 e extremo, só falta centrar e cabecear.

Um mini Jackson. Não sei quem o encontrou, mas porra, dos melhores que já tivemos por cá no campeonato.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
É melhor que o Jackson.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,259
6,775
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Precisava de ter acesso a mais informação para poder ter uma opinião clara.

Sempre foi dito, e acredito, que o Taremi já vem de famílias multimilionárias. Por isso, a questão de sair a custo zero para ganhar o prêmio de assinatura talvez não seja relevante para ele.

Por outro lado, já cá ganhou tudo o que poderia ganhar (assumindo claro que ganhar uma Champions é utópico) e sempre demonstrou o seu interesse em jogar a Premier League pelo que seguramente que no próximo ano será o passo que quererá dar.

É um jogador interessante para 20 milhões e que qualquer equipa poderá oferecer.

Entre sair agora e ganharmos algo por ele ou sair no fim da época a custo zero, talvez seja preferível ganhar já algum.

Taremi foi extremamente importante na época mas teve seguramente mais de 10 jogos em que não jogou nada.

• Love
Reações: Miguelfcp80

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,322
5,477
Está na altura de abrir espaço para gente mais nova, apesar da sua qualidade e da inegável importância que tem para a equipa.
Eu, tal como tu, dei like ao Flames mas nada a ver com abrir espaço para gente mais nova.

É apenas porque poderá render algum dinheiro a uma Sad enfraquecida e porque acredito que continuaremos relativamente bem servidos com Evanilson, Toni, Namaso e Navarro, caso realmente venha.

Se o Mehdi prolongar contrato e quiser continuar no Dragão por mais uns anos, o meu discurso muda logo, num instante...

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,783
20,368
Irão disputa a Taça Asiática de 14 janeiro a 23 janeiro de 2024, caso Taremi não saia neste verão nem em janeiro será que vai participar nessa competição sem importância?

De recordar que Zaidu em principio será convocado para a CAN 2024 que se joga de 13 janeiro a 21 fevereiro...veremos se nessa altura ainda será nosso jogador.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,008
25,104
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Gosto muito do Taremi mas entre sair a custo zero no próximo ano e a sua venda servir para financiar um talento como por exemplo o Arda Guler, desculpem mas tem de ser a segunda hipótese.
Se temos outro ativo a sair a custo zero para o ano andamos a pedir esmola e a vender jogadores em Janeiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,096
5,238
Gosto muito do Taremi mas entre sair a custo zero no próximo ano e a sua venda servir para financiar um talento como por exemplo o Arda Guler, desculpem mas tem de ser a segunda hipótese.
Se temos outro ativo a sair a custo zero para o ano andamos a pedir esmola e a vender jogadores em Janeiro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Verdade, mas há ainda uma terceira hipótese, a renovação.

Uma oferta de 20M para cima é irrecusável, menos que isso complica.