VerdadeIsto era 7m lol.
Vale tudo.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O jogador intercepta a bola de forma legal, mas quando pousa o pé está dentro da área e tem a bola na mão
VerdadeIsto era 7m lol.
Vale tudo.
Não fiquei com a mesma impressão, confesso, depois de ver melhor na repetição.Isto era 7m lol.
Vale tudo.
Está dentro da área quando vai ao chão e tem a bola na mão. Não há outra interpretação.Não fiquei com a mesma impressão, confesso, depois de ver melhor na repetição.
Pela 1a e 2a repetição, parecia-me o mesmo.Está dentro da área quando vai ao chão e tem a bola na mão. Não há outra interpretação.
O comentador está a ler as regras, aguardemos2º prolongamento ou "penaldos" versão livres de 7 metros?
Como é que decidiram bem?Pela 1a e 2a repetição, parecia-me o mesmo.
Na 3a repetição não fiquei convencido desse contacto, e com a ajuda do VAR os árbitros foram tão peremptórios na decisão que provavelmente decidiram mesmo bem.
Que jogo!!
Na 3a repetição fico com a impressão (sem certeza) de que quando se dá o contacto do Damgaard (creio que foi ele) com a área restritiva, ele já não está em contacto com a bola.Como é que decidiram bem?
Explica, p.f.
SimMagdeburg não foi aquele que o benfica ganhou na final a EHF?
Mas efetivamente é muuuito no limite @pedromanuelmorei :Na 3a repetição fico com a impressão (sem certeza) de que quando se dá o contacto do Damgaard (creio que foi ele) com a área restritiva, ele já não está em contacto com a bola.