Prandi e Nenadic não vão deixar… PSG e Barça na final e vence o PSG…Aposto em Barça vs Kielce na final e Barça a fazer o tri.
Prandi e Nenadic não vão deixar… PSG e Barça na final e vence o PSG…Aposto em Barça vs Kielce na final e Barça a fazer o tri.
Vinha aqui perguntar pelas reais possibilidades disso.Será muito difícil o Sporting entrar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
diria praticamente impossivel... pra nao dizer impossivelSerá muito difícil o Sporting entrar.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será muito difícil, porque contam tudo, ou seja, capacidade de pavilhão, ranking, rendimento na CL etc...Vinha aqui perguntar pelas reais possibilidades disso.
Espero que não entrem, era bom para o andebol portugues? Bom para o andebol portugues era acabar o cashball.
x2diria praticamente impossivel... pra nao dizer impossivel
aposto em aalborg, montpellier, kolstad, din bucareste, pick szeged e wisla plock.
Onde demonstram a cada dia o best in class que são, por isso…A única hipotese do Sporting seria usarem o seu ponto forte.
O jogo fora do campo.
Belo jogo. Arbitragem caseira.Barça vs magdburgo agora na SportTV 6.
Também me está a parecer, mas é bom voltar a ver um histórico nestas andanças.Belo jogo. Arbitragem caseira.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk