Devia haver uma ou duas câmeras no estádio para acompanharmos esta mudança. Não custava nada.
No R&C penso que consta, mas não por setores. Só dá para ter uma ideia ao tirar o lugar anual e ver os lugares indisponiveis.E penso que isso aconteça. Uma das razões que mudei para a bancada lateral é que na bancada superblock os bilhetes ou eram dos super ou de lugar anual, era impossível comprar bilhete para a minha filha.
Como falaste em baixar preços, pensei que estavas a falar dos preços do lugar anual. Achei estranho mas... cada um tem a sua opinião e podias ter uma diferente.Estava a perguntar sobre a ampliação das bancadas![]()
Esquece isso, não vai acontecer.Estava a perguntar sobre a ampliação das bancadas![]()
Os lampiões fazem isso. Eles vendem o lugar, 50% é devolvido ao clube/sad e os outros 50% fica para o sócio, mas numa conta corrente para gastar em quotas ou merch na loja online. Acho interessante..Como falaste em baixar preços, pensei que estavas a falar dos preços do lugar anual. Achei estranho mas... cada um tem a sua opinião e podias ter uma diferente.
Mas o que se falou aí acima de vender o nosso lugar em caso de não irmos ao jogo, eu concordo com isso e ao mesmo tempo não concordo, porque alguém com o lugar anual que depois não fosse a nenhum jogo, ganhava mais dinheiro do que o que pagou pelo lugar anual. Daí não termos essa opção acho eu.
Assim sim, nunca a devolução de 100% do bilhete.Os lampiões fazem isso. Eles vendem o lugar, 50% é devolvido ao clube/sad e os outros 50% fica para o sócio, mas numa conta corrente para gastar em quotas ou merch na loja online. Acho interessante..
Shopping Alameda mas já foi, Dolce Vita.Essa da vista para o shopping também me faz um bocado de confusão (já agora qual o nome do centro comercial?)
Poderia-se fechar somente essa bancada e fazer uma espécie de KOP nesse lado (apesar de os super estarem no outro lado).
Achas mesmo??? O clube não quer saber dos sóciosAssim sim, nunca a devolução de 100% do bilhete.
Acho que é uma proposta que seria muito bem feita e muito bem vinda numa próxima assembleia. Embora ache que esse tema já foi por lá debatido.
Fazem bem eles. Ainda por cima como campeões!Estes já trataram do naming do estádio, o Pintinho continua sem cumprir (mais) uma promessa eleitoral, é triste uma figura destas acabar com a fama de mentiroso aldrabão
Valorização a 10 anos? Eu nem sei é se ainda existimos, pelo menos como Futebol Clube do Porto, nos próximos 10 anos!Não fazia um negócio de 10 anos pelo naming
40 milhões/5 anos era melhor para nós mas dava jeito alguém fazer alguma coisa
10 anos acho que nos prende demasiado e o clube pode ter uma valorização a médio prazo que permite pedir valores mais elevados sem esperar 10 anos(isto assumindo que não se pode quebrar o contrato a meio)
Mas a conversa parece-me algo inútil...
A malta da direção tem vontade de trabalhar?
Eles têm mais adeptos, mas não têm 6M.é nestas coisas que a conversa da treta dos 6M e o destaque desproporcional que têm na CS faz a diferença...
depois passa a ideia que só eles é que têm biliões de adeptos fanáticos e nós temos tipo 50 mil no total...
na hora de arranjar patrocinios/publicidade etc...pode fazer muita diferença.
Lol que exageroValorização a 10 anos? Eu nem sei é se ainda existimos, pelo menos como Futebol Clube do Porto, nos próximos 10 anos!
Exagero? Os nossos "gestores" estão a fazer de tudo e a trabalhar muito bem para que isso aconteça.Lol que exagero
Se os sócios quiserem, têm 9 meses de mandato e ficam por aíExagero? Os nossos "gestores" estão a fazer de tudo e a trabalhar muito bem para que isso aconteça.
Tens um passivo astronómico, uma gestão incompetente e exemplos de MUUUUUUITOS clubes que tiveram que se reerguer do 0, nunca digas nunca, 10 anos é muito tempo e se continuarmos com esta política de empurrar com a barriga não sei nãoLol que exagero
É preciso que esses sócios consigam chegar às assembleias e não sejam barrados pela guarda pretoriana e capangas de certas listas.Se os sócios quiserem, têm 9 meses de mandato e ficam por aí