Estádio do Dragão

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E penso que isso aconteça. Uma das razões que mudei para a bancada lateral é que na bancada superblock os bilhetes ou eram dos super ou de lugar anual, era impossível comprar bilhete para a minha filha.
No R&C penso que consta, mas não por setores. Só dá para ter uma ideia ao tirar o lugar anual e ver os lugares indisponiveis.
Na renovação até vou ver esse pormenor.

• Like
Reações: lpmacedo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Estava a perguntar sobre a ampliação das bancadas 😂
Como falaste em baixar preços, pensei que estavas a falar dos preços do lugar anual. Achei estranho mas... cada um tem a sua opinião e podias ter uma diferente.

Mas o que se falou aí acima de vender o nosso lugar em caso de não irmos ao jogo, eu concordo com isso e ao mesmo tempo não concordo, porque alguém com o lugar anual que depois não fosse a nenhum jogo, ganhava mais dinheiro do que o que pagou pelo lugar anual. Daí não termos essa opção acho eu.

• Like
Reações: fgomes
4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Como falaste em baixar preços, pensei que estavas a falar dos preços do lugar anual. Achei estranho mas... cada um tem a sua opinião e podias ter uma diferente.

Mas o que se falou aí acima de vender o nosso lugar em caso de não irmos ao jogo, eu concordo com isso e ao mesmo tempo não concordo, porque alguém com o lugar anual que depois não fosse a nenhum jogo, ganhava mais dinheiro do que o que pagou pelo lugar anual. Daí não termos essa opção acho eu.
Os lampiões fazem isso. Eles vendem o lugar, 50% é devolvido ao clube/sad e os outros 50% fica para o sócio, mas numa conta corrente para gastar em quotas ou merch na loja online. Acho interessante..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,384
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Os lampiões fazem isso. Eles vendem o lugar, 50% é devolvido ao clube/sad e os outros 50% fica para o sócio, mas numa conta corrente para gastar em quotas ou merch na loja online. Acho interessante..
Assim sim, nunca a devolução de 100% do bilhete.

Acho que é uma proposta que seria muito bem feita e muito bem vinda numa próxima assembleia. Embora ache que esse tema já foi por lá debatido.

• Like
Reações: TripeiroDeCascais

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,756
197,516
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não fazia um negócio de 10 anos pelo naming
40 milhões/5 anos era melhor para nós mas dava jeito alguém fazer alguma coisa
10 anos acho que nos prende demasiado e o clube pode ter uma valorização a médio prazo que permite pedir valores mais elevados sem esperar 10 anos(isto assumindo que não se pode quebrar o contrato a meio)

Mas a conversa parece-me algo inútil...
A malta da direção tem vontade de trabalhar?

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Assim sim, nunca a devolução de 100% do bilhete.

Acho que é uma proposta que seria muito bem feita e muito bem vinda numa próxima assembleia. Embora ache que esse tema já foi por lá debatido.
Achas mesmo??? O clube não quer saber dos sócios 🤣🤣🤣

E eu e muitos outros, estariamos aqui a dar vários exemplos.

Cheue

12 Maio 2016
24,697
39,380
Conquistas
7
109
é nestas coisas que a conversa da treta dos 6M e o destaque desproporcional que têm na CS faz a diferença...

depois passa a ideia que só eles é que têm biliões de adeptos fanáticos e nós temos tipo 50 mil no total...

na hora de arranjar patrocinios/publicidade etc...pode fazer muita diferença.

C

Campeões de Tudo

Guest
Não fazia um negócio de 10 anos pelo naming
40 milhões/5 anos era melhor para nós mas dava jeito alguém fazer alguma coisa
10 anos acho que nos prende demasiado e o clube pode ter uma valorização a médio prazo que permite pedir valores mais elevados sem esperar 10 anos(isto assumindo que não se pode quebrar o contrato a meio)

Mas a conversa parece-me algo inútil...
A malta da direção tem vontade de trabalhar?
Valorização a 10 anos? Eu nem sei é se ainda existimos, pelo menos como Futebol Clube do Porto, nos próximos 10 anos!

4 Maio 2018
2,460
2,900
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
é nestas coisas que a conversa da treta dos 6M e o destaque desproporcional que têm na CS faz a diferença...

depois passa a ideia que só eles é que têm biliões de adeptos fanáticos e nós temos tipo 50 mil no total...

na hora de arranjar patrocinios/publicidade etc...pode fazer muita diferença.
Eles têm mais adeptos, mas não têm 6M.

Agora, a culpa também é do clube, não se mexe, não faz nada. O Sporting também nos passou em número de sócios.

C

Campeões de Tudo

Guest
A única proposta que se "conhece" era a do Teodoro mas o Obiang, o ditador da Guiné Equatorial, que queria torrar uns milhões aqui no clube.