O Novak não "merece" fazer parte da UAE no TOUR, mas se vai eu tirava o rolador e ia ele no lugar, já que esta época "só" tem conseguido trabalhado no plano e no início das etapas.Uma das vagas e para o novak. Bennett nao vai.
O Novak não "merece" fazer parte da UAE no TOUR, mas se vai eu tirava o rolador e ia ele no lugar, já que esta época "só" tem conseguido trabalhado no plano e no início das etapas.Uma das vagas e para o novak. Bennett nao vai.
Segundo o PCS ele vai....O Novak não "merece" fazer parte da UAE no TOUR, mas se vai eu tirava o rolador e ia ele no lugar, já que esta época "só" tem conseguido trabalhado no plano e no início das etapas.
Ele já está na lista do TOUR desde o início da época, mas essas coisas mudam.Segundo o PCS ele vai....
É ver o que ele faz na Volta à Eslovénia, principalmente na etapa de sábado.Ele já está na lista do TOUR desde o início da época, mas essas coisas mudam.
Neste momento acho que não merece e não acrescenta qualidade em troca por alguém dos outros....
A chave é a forma do Pogacar.A UAE tem 4 atletas em altitude, ou seja, 4 lugares do TOUR estão ocupados.
Pogačar
Yates
Majka
Großschartner
Soler e Bjerg também devem ter os lugares garantidos.
Bax e Laengen devem lutar pela vaga de rolador.
Bennett tinha o lugar "garantido" mas não sei se vai depois da queda que teve na Suíça, Wellens pode entrar no seu lugar, apesar de hoje na Eslovénia ter perdido tempo.
A chave para equilibrar mais a luta contra a JUMBO é não deixar o WVA ir para a fuga nas etapas de montanha ou meter sempre alguém na sua roda.
Acho que ele queria dizer que não ia haver ataques para ganhar tempo para a geral, não para discutir a etapa.Remco vai ganhar a etapa, mas a geral vai continuar igual.
Não entendi o ataque dele, visto que ele disse que houve uma conversa entre quem está a discutir a geral e decidiram não atacar hoje.
Da no mesmo.Acho que ele queria dizer que não ia haver ataques para ganhar tempo para a geral, não para discutir a etapa.