New Balance - Main sponsor do FC Porto

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,800
43,085
Conquistas
5
Tiveste, o segundo de 2013/14

Visualizar anexo 14093

Visualizar anexo 14094

Os tons de azul são semelhantes e tens dourado também.

O problema do terceiro deste ano é o monograma em vez de emblema, que me parece desnecessário como mostra o de 2013/14.

Curioso de ver como serão os calções, espero que escuros como em 13/14, fica uma combinação que gosto.


Saudades do pior extremo que vi a titular durante uma época no FC Porto.

Lord Licá
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, ao contrário da maioria das opiniões que leio, eu gosto de monograma nos alternativos. Dão um toque mais moderno, acho que os alternativos devem precisamente servir para essas coisas que no principal não há grande margem para inventar. No equipamento mais bonito (minha opinião) que a NB nos fez até hoje, que foi o alternativo de 21/22, o monograma dourado em contraste com o azul escuro ficou lindo.
Esse equipamento era tão bonito que esgotou.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,584
9,939
Esse equipamento era tão bonito que esgotou.
O principal da época que agora findou, não era nada de especial e esgotou em todo lado, nem em sites estrangeiros o consegues arranjar.

O que me custa é que cada vez mais vejo entusiasmo e procura dos nossos produtos e já é a segunda vez no curto espaço de 2 anos que não aproveitamos o sucesso de 2 equipamentos.

Mas também, certamente que o dinheiro não iria para os cofres do FCP.
 
  • Like
Reações: Moreira

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
A New Balance passou-se dos cornos. Isto la são sapatilhas que se apresente?

Daqui a pouco vão exigir ao SC que ande de mariconera à cinta.

Que sapatilha parola!
 
Última edição:

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,861
4,546
Acho que as sapatilhas que a NB faz para nós estão a ficar mais feias de ano para ano 😅
Os dois primeiros pares eram muito bonitos, principalmente o de 21/22, mas a partir daí...mas isto pronto, são gostos e cada um com o seu.