Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Ninguém prende este bando de ladroes.
--------------------------

Esse Vila Pouca baniu-me do site/blog, soltou me os caes em todo o lado entre 2012 e 2015, até quando deixei de lhe ligar.

Algo aconteceu no Kremlin para ele passar para o lado de cá da barricada.

É realmente preciso paciência de Jô para gramar com a gerentologia da sad.
Deve querer a irmã na SAD.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Estas velhas carcaças são tão ladrões e burlões que preferiam perder impingindo jogadores para maximizar comissões, do que ganhar com um treinador que não come toda a merda que lhe dão.

Daí o ódio dos abutres, quando deviam beijar o chão onde SC pisa. É ele que ganhando lhes deixa comer o resto da carne da carcaça que se chama FCP.

Ávidos e cheios de gula queriam comer tudo numa só dentada daí a razão da sua cisma com o treinador.
E estamos a falar de gente com muitos milhões na conta já.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
--------------------------

Esse Vila Pouca baniu-me do site/blog, soltou me os caes em todo o lado entre 2012 e 2015, até quando deixei de lhe ligar.

Algo aconteceu no Kremlin para ele passar para o lado de cá da barricada.

É realmente preciso paciência de Jô para gramar com a gerentologia da sad.
Paris muda as pessoas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Gostava da tua opiniãode expert em contas sobre a tao actual bancarrota ?

Antigamente, antes de Paris, escrevias para a mundial, agora nada 😂
Acho que o último post que fiz foi uma breve análise às metas do FG e à evolução das finanças nos últimos 3 anos.

Se voltar a fazer uma "atualização" desde então acho que me dá um nó no estômago.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que o último post que fiz foi uma breve análise às metas do FG e à evolução das finanças nos últimos 3 anos.

Se voltar a fazer uma "atualização" desde então acho que me dá um nó no estômago.
PC está a prazo muito reduzido e sem margem de manobra, já todos sabemos que o Fernando Gomes e um lacaio mas o empréstimo obrigacionista com um taxa de juro suicida e aquelas declarações ainda mais suicidas tem de significar uma saída urgente do perucas ou dos dois.

Não tens forma de inverter esta situação sem perder os melhores jogadores…

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
PC está a prazo muito reduzido e sem margem de manobra, já todos sabemos que o Fernando Gomes e um lacaio mas o empréstimo obrigacionista com um taxa de juro suicida e aquelas declarações ainda mais suicidas tem de significar uma saída urgente do perucas ou dos dois.

Não tens forma de inverter esta situação sem perder os melhores jogadores…
Alguns dirão que sempre foi assim e ainda passam a fatura ao treinador.

PC não tem energia nem idade para se preocupar com mais, infelizmente. Só quer estar rodeado de "yes men" e vive feliz no microcosmos que o venera e nunca o questiona. São mais de 40 anos: quantas vezes PC despediu ou dispensou um dirigente? Não é agora que vai mudar e injetar sangue novo na estrutura.

DUMAS

Bancada central
27 Maio 2016
1,180
1,397
Alguns dirão que sempre foi assim e ainda passam a fatura ao treinador.

PC não tem energia nem idade para se preocupar com mais, infelizmente. Só quer estar rodeado de "yes men" e vive feliz no microcosmos que o venera e nunca o questiona. São mais de 40 anos: quantas vezes PC despediu ou dispensou um dirigente? Não é agora que vai mudar e injetar sangue novo na estrutura.
Alguém como o AVB tem que se chegar á frente e nós sócios tratamos de injetar o sangue novo com o nosso direito de voto

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,048
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

@Draconem é serviço público e servirá um propósito maior.

A pior tirada que lembro deste imbecil, foi queixar-se das vitórias do clube, pois tinha de pagar prémios de desempenho.

É a mesma coisa de queixar-me do aumento salarial porque vou gastá-lo nas compras do supermercado.

Se com a tua crónica, elucidares um consócio acerca da calamidade que são as nossas contas, já valerá a pena. Afinal, 2024 está aqui ao lado!

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quando os resultados são evidentes o senhor doutor e pródigo em arranjar desculpas, os jogadores não foram vendidos porque o treinador não deixou ou a culpa é das conquistas e dos prémios, mas nunca mencionou que ter cérebro mini atrapalha.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,238
8,823
Já me passou pela cabeça que a questão de muitas saídas a custo zero, não sei se não seja também por aí.
Gajos decidem ir embora porque se calhar ao fim do mês.... coiso
Isso não sei, mas se por outro lado receberes mal e porcamente, queres ficar na mesma empresa? Renovavas contrato?

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,687
2,580
Isso não sei, mas se por outro lado receberes mal e porcamente, queres ficar na mesma empresa? Renovavas contrato?
"Receber mal e porcamente" não é o caso ;), pois esta malta é paga a preço de ouro e está contratualizado.:mad:
Agora, não receber a horas ou ás pinguinhas, valores de prémios adiados e ouvir pelas bocas do mundo (inclusive dentro do clube) que o clube está "falido" não deve ajudar muito na hora da uma decisão.

E depois estes gajos tem muitos vícios para alimentar...e vícios urgentes que requer "muito carcanhol".

• Like
Reações: Tiago Esteves

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
471
649
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
Mas essa parte contabilística faria sentido se esse tal empréstimo fosse feito legalmente.
Estamos a falar de negócios martelados.

Tudo é possível.
Bem possível (se calhar até mesmo a realidade), mas se fosse esse o caso, então estás a meter a SAD/Clube em negócios que a SAD/Clube nada têm a ver. Ainda mais grave...