Cartel do regime (Organização Criminosa)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,451
18,528
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Porque os velhos não se mexem.

Mal o palhaço abria a boca para falar do porto, já estava a levar com uma ou duas, ou três queixas em cima.

Nem era preciso dizer nada, era queixas atrás de queixas
Ainda hoje de manhã pensei nisso.
Era o Fcp contratar alguem só para andar á procura de atos de difamação pública e apresentar queixa em todos os casos.
Pedir por danos 500 mil aqui , 100 mil ali , 50 mil .

Ao fim de 10 anos tirávamos as contas do vermelho.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O livro que mudou a minha vida. Um verdadeiro revolucionário.

Escrito por um grande lampião que diz que o Jonas foi o melhor estrangeiro de sempre a atuar em Portugal.

Aconselho.

Livro jeitoso, mas as folhas são um bocado duras, arranha um bocado o cu quando se limpa, o que faz com que não dure muito..
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Bem verdade.

Acabei de comprar 3 exemplares, se não tivesse visto aqui nem sabia q existia

obrigadinho @Kloppeição 🤨🤨
De nada amigo, as vendas do livro aumentaram muito depois de eu ter recomendado ontem o livro.

O universo portista estava muito curioso em saber quais são os segredos deste benfica revolucionário, até porque a arbitragem foi exemplar durante todo o campeonato.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,837
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
De nada amigo, as vendas do livro aumentaram muito depois de eu ter recomendado ontem o livro.

O universo portista estava muito curioso em saber quais são os segredos deste benfica revolucionário, até porque a arbitragem foi exemplar durante todo o campeonato.
Confesso que bastou o prefácio para eu ficar rendido

Alias aproveito para pedir desculpa aos Amares desta vida, a quem coloquei na ignore list por andarem aqui a dar os Parabéns ao Boifica e a reconhecer que eram justíssimos campeões

Espero que compreendam que eu estava errado, mas ainda nao tinha lido o prefácio desta obra prima

E so nao vos vou tirar da ignore list porque da muito trabalho

Senao tirava!!!
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
411
530
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Confesso que bastou o prefácio para eu ficar rendido

Alias aproveito para pedir desculpa aos Amares desta vida, a quem coloquei na ignore list por andarem aqui a dar os Parabéns ao Boifica e a reconhecer que eram justíssimos campeões

Espero que compreendam que eu estava errado, mas ainda nao tinha lido o prefácio desta obra prima

E so nao vos vou tirar da ignore list porque da muito trabalho

Senao tirava!!!
Já agora partilhavas...para nos rendermos todos, e declarar-se já o benfas campeão do milênio, por direito divino.. :cool: :cool: :ROFLMAO: