Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,410
2,154
Esse gajo de mim leva zero audiencias e zero partilhas do que quer que seja vindo desse fdp. Ele que fale sozinho.
A meu problema não é se tem audiência ou não. É claro que tem audiência, não será nossa, mas será de muita gente.
Quem não se sente não é filho de boa gente e ver este verme destilar ódio, denegrir, insultar, caluniar semanalmente o NGC e o NGT na praça pública é inaceitável e por e simplesmente não pode acontecer.
Não me interessa se tem ou não audiência, o que sei é que este energumero tem que ser posto no lugar e alguem tem que acabar com este esgoto a céu aberto.
Estou farto de ver o nome do NGC e NGT ser enxovalhado na praça pública por vermes com este.
Como portista não posso aceitar o que está a acontecer e de uma vez por todas se temos sócios, accionistas, administração ou outra coisa qualquer, alguém tem que fazer alguma coisa.
Há limites para tudo e isto tem de parar.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,547
4,426
era fácil parar com isto. meter o gajo e a tv em tribunal, pedir uns quantos milhões por degradação da imagem do clube e pelo menos impor algum respeito a esta gente. ah, e já agora, comecem a fechar a porta a jornalistas de tv's e jornais que nos atacam.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
A meu problema não é se tem audiência ou não. É claro que tem audiência, não será nossa, mas será de muita gente.
Quem não se sente não é filho de boa gente e ver este verme destilar ódio, denegrir, insultar, caluniar semanalmente o NGC e o NGT na praça pública é inaceitável e por e simplesmente não pode acontecer.
Não me interessa se tem ou não audiência, o que sei é que este energumero tem que ser posto no lugar e alguem tem que acabar com este esgoto a céu aberto.
Estou farto de ver o nome do NGC e NGT ser enxovalhado na praça pública por vermes com este.
Como portista não posso aceitar o que está a acontecer e de uma vez por todas se temos sócios, accionistas, administração ou outra coisa qualquer, alguém tem que fazer alguma coisa.
Há limites para tudo e isto tem de parar.
Em relação a essa personagem, eu só sei que ele vomitou merda acerca do NGC quando vejo outros colegas do forum a falar sobre essa ratazana. Como a importância que lhe dou é menos que zero, o que ele diz ou deixa de dizer passa-me ao lado. A audiência que ele tem é sobretudo de acéfalos encornados, se ele não disser nada, esses mesmos acéfalos vão ao proxeneta gil, peido guerra ou algo do género, comer esses pães com merda de que tanto gostam.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O que o Rui Santos faz não é mais do que dar a sua opinião. Inquinada, parcial, incendiária. Mas é a sua opinião.

Ao estarmos a partilhá-la acabamos por promove-la e fazê-la chegar a um público mais vasto. Daí achar que não devemos, em momento algum, ocuparmos o nosso tempo em ouvir o que ele diz e muito menos usarmos as nossas redes sociais para partilhar vídeos dele.
Só estamos a fazer-lhe um favor.

Contudo, há uma diferença grande entre a sua opinião ridícula sobre o NGC e casos onde este faz acusações falsas ou promove comportamentos racistas.
Nesses casos é nossa obrigação denunciar. Sei que infelizmente não dará em nada (a ERC existe só para dar emprego a uns amigos) mas enquanto cidadãos dum país democrático e plural é importante que certo tipo de comentários que ele profere não caiam em esquecimento.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,479
5,632
Que batam.

Bueno glorificado

O RDT era bem melhor
Não conheço a qualidade do jogador, por isso não opino.

Mas o que vejo é eles andarem atrás de miúdos com potencial, não estou a ver este ser diferente, mas espero que tenhas razão.

Que dava jeito que eles passassem de um gajo que garante 25 a 30 golos por época para um cepo, isso dava.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,674
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não conheço a qualidade do jogador, por isso não opino.

Mas o que vejo é que os andarem atrás de miúdos com potencial, não estou a ver este ser diferente, mas espero que tenhas razão.Mas que dava jeito que eles passassem de um gajo que garante 25 a 30 golos por época para um cepo, isso dava.
Não fossem os 4 golos a um Real já em pré férias tinha feito 9 golos na época.

Concordo que dava jeito terem alguém com pouco golo.

Por mim até reciclavam o Esferovic
 
  • Like
Reações: Moreira e Linkx