A meu problema não é se tem audiência ou não. É claro que tem audiência, não será nossa, mas será de muita gente.Esse gajo de mim leva zero audiencias e zero partilhas do que quer que seja vindo desse fdp. Ele que fale sozinho.
Em relação a essa personagem, eu só sei que ele vomitou merda acerca do NGC quando vejo outros colegas do forum a falar sobre essa ratazana. Como a importância que lhe dou é menos que zero, o que ele diz ou deixa de dizer passa-me ao lado. A audiência que ele tem é sobretudo de acéfalos encornados, se ele não disser nada, esses mesmos acéfalos vão ao proxeneta gil, peido guerra ou algo do género, comer esses pães com merda de que tanto gostam.A meu problema não é se tem audiência ou não. É claro que tem audiência, não será nossa, mas será de muita gente.
Quem não se sente não é filho de boa gente e ver este verme destilar ódio, denegrir, insultar, caluniar semanalmente o NGC e o NGT na praça pública é inaceitável e por e simplesmente não pode acontecer.
Não me interessa se tem ou não audiência, o que sei é que este energumero tem que ser posto no lugar e alguem tem que acabar com este esgoto a céu aberto.
Estou farto de ver o nome do NGC e NGT ser enxovalhado na praça pública por vermes com este.
Como portista não posso aceitar o que está a acontecer e de uma vez por todas se temos sócios, accionistas, administração ou outra coisa qualquer, alguém tem que fazer alguma coisa.
Há limites para tudo e isto tem de parar.
Que batam.Parece que estes vão bater os 15M pelo Castellanos.
Não conheço a qualidade do jogador, por isso não opino.Que batam.
Bueno glorificado
O RDT era bem melhor
Não fossem os 4 golos a um Real já em pré férias tinha feito 9 golos na época.Não conheço a qualidade do jogador, por isso não opino.
Mas o que vejo é que os andarem atrás de miúdos com potencial, não estou a ver este ser diferente, mas espero que tenhas razão.Mas que dava jeito que eles passassem de um gajo que garante 25 a 30 golos por época para um cepo, isso dava.
Vinha aqui escrever isto.
Apetece-me partir tudo... fdx.
Gosto mais do formato digital. Vou comprar uma disquete.O livro que mudou a minha vida. Um verdadeiro revolucionário.
Escrito por um grande lampião que diz que o Jonas foi o melhor estrangeiro de sempre a atuar em Portugal.
Aconselho.
esse Luis Mateus agora trabalha n'abola tv, nem sabia...O livro que mudou a minha vida. Um verdadeiro revolucionário.
Escrito por um grande lampião que diz que o Jonas foi o melhor estrangeiro de sempre a atuar em Portugal.
Aconselho.