Atenção às fake news.
🫤
Esperava muito mais de ti...
Não me desiludas esta época...
Ainda acredito em ti...tem juízo!!
As lesões é um fardo...
Essa imagem é da CMTV e tenho quase a certeza que essa foto ainda estava no Palmeiras.
Atenção às fake news.
🫤
Esperava muito mais de ti...
Não me desiludas esta época...
Ainda acredito em ti...tem juízo!!
As lesões é um fardo...
mentir ? nem te vou dar mais trela.... continuaçao!A lata. Vens para aqui insultar os nossos jogadores e mentir sobre eles e quem tem de ter tento na língua sou eu.
Olhando mais atentamente para a foto, parece mesmo montagem.Atenção às fake news.
Essa imagem é da CMTV e tenho quase a certeza que essa foto ainda estava no Palmeiras.
O David Seaman lesionou-se nas costas, em casa, ao esticar-se para ir buscar o comando da TV.O Neuer foi fazer ski e não fez uma puxada no músculo...partiu uma perna mesmo.
O Sergio Rico foi andar a cavalo...está em coma no hospital.
Um gajo até a atravessar a rua ou a brincar com os filhos se pode lesionar.
O Canizares não foi a um Mundial porque o frasco do after-shave caiu no chão, partiu e cortou-o gravemente num pé.
Não é montagem. A CMTV é que pegou nessa foto de quando foi apanhado a beber ainda era jogador do Palmeiras.Olhando mais atentamente para a foto, parece mesmo montagem.
Só querem incendiar essas bestas.Não é montagem. A CMTV é que pegou nessa foto de quando foi apanhado a beber ainda era jogador do Palmeiras.
Isso é verdade mas a realidade dos factos diz-nos que nestes varios anos de Sergio Conceiçao nao ha ninguem que tenha sido "flop" no FCP e que ao sair daqui se tenha tornado num super jogador.Também há hipótese da qualidade não estar a ser explorada. Ou tantos outros factores. O que não falta são casos de jogadores que rendem com um treinador e não com outro, pelas mais variadas razões.
Sou solidário com essa lesão.O David Seaman lesionou-se nas costas, em casa, ao esticar-se para ir buscar o comando da TV.
Eu tenho mais esperanças no Veron do que no Carmo.Ainda me lembro dos primeiros minutos que teve e a entrada contra os lagartos. E agora no final da época a entrada dele foi o catalisador para a remontada frente ao Casa Pia, se a memória não me falha. Ia, inclusive, fazendo um golaço. Ele tem muita qualidade. Nem o Evanilson calçou muito na primeira época e depois a segunda foi história. Foi uma época atípica a nível de lesões - espero que não seja a nova norma do clube - em que ele não pode evoluir porque, também, não podia. Acredito que tanto este como o Carmo darão excelente resposta no futuro próximo. Muita calma com este. Durante a próxima época, aí sim, já se poderá dizer ou não se é "flop". Para já é muito precoce dizer tal coisa.
...Podia ser pior se tivesse sido apanhado na noite a beber
Assim, so estava numa peladinha.
O Deco foi útil desde o primeiro minuto...custou uma sandes, por ele ganhàmos tudo e foi vendido caro...Se o clube proibe jogar peladinhas nas férias só tem que ser castigado.
Em relação a beber nas férias quase todos bebem não vejo nada de mais.
O problema é estas merdas caírem na NET.
O Deco se jogasse atualmente coitado. Passava a vida com castigos.
O calado abaixou-se para apanhar um chinelo e apareceu-lhe um melão no cu...O David Seaman lesionou-se nas costas, em casa, ao esticar-se para ir buscar o comando da TV.
Livrem se de trazer o Morelos , que me parece um gajo 20 vezes pior que o Veron.O Deco foi útil desde o primeiro minuto...custou uma sandes, por ele ganhàmos tudo e foi vendido caro...
Este custou caro, não é útil, não vai ser por ele que se ganha um bidé e era porreiro desta vez pôr os direitos do clube em atenção e fazer um esforço para se apresentar em condições para trabalhar...mas essa merda é interferir com os direitos dele...
No Brasil tinha má fama, era considerado mau profissional, vem para cá por um balurdio, não joga, vai para o Brasil e lesiona-se na brincadeira...ou seja este gajo está -se cagando se a fama de mau profissional se consolida...
Este gajo não tem brio nem ambição.