É óbvio que pode dar flop, mas vou esperar para ver na próxima época. Até o Galeno rendeu quando quase ninguém contava.Tudo isso é ZERO segundo um idiota que para aqui comenta julgando ser um suprassumo.
É óbvio que pode dar flop, mas vou esperar para ver na próxima época. Até o Galeno rendeu quando quase ninguém contava.Tudo isso é ZERO segundo um idiota que para aqui comenta julgando ser um suprassumo.
Se não está proibido devia estar, nem q fosse pelo seu próprio sentido de responsabilidade que pelos vistos é nulo, porque peladinhas e férias andou ele o ano inteiro.Já agora, também não percebo porque raio está o Verón a ser rasgado aqui. Está proibido de ir jogar uma peladinha durante as férias? Se fosse a beber na noite ou algo do género ainda entendia, agora por isto? São coisas que podem acontecer a qualquer um. O clube que comece a meter regras para que os jogadores fiquem trancados em casa nas férias, não vá acontecer um acidente qualquer que os deixe lesionados.
Sem lesões torna-se naturalmente o nosso maior craque. O problema e as lesões.É óbvio que pode dar flop, mas vou esperar para ver na próxima época. Até o Galeno rendeu quando quase ninguém contava.
Lá está, se fores proibir de fazer nas férias....Qual é a barreira entre o que se pode fazer ou não fazer nas ferias que leve a uma multa? Ja vi jogadores nossos a jogarem futebol na praia durante as ferias . Tambem e proibido como esta peladinha?
Tava a beber uma cerveja?Foto dele a beber de novo...
Fdsss
Tava confiante que era o tsunami dos relvados 23kms/h
Onde posso meter foto aqui
"Vamos dispensar este Deco, só gosta de boa vida, olha ele ali a beber uma caneca de tinto"Se o clube proibe jogar peladinhas nas férias só tem que ser castigado.
Em relação a beber nas férias quase todos bebem não vejo nada de mais.
O problema é estas merdas caírem na NET.
O Deco se jogasse atualmente coitado. Passava a vida com castigos.
Mostra a foto.Foto dele a beber de novo...
Fdsss
Tava confiante que era o tsunami dos relvados 23kms/h
Onde posso meter foto aqui
Está aqui, um bêbado inconsciente deitado na rua que custou 117 milhões. O Veron foi apanhado uma vez na noite e já é um vagabundo.Mostra a foto.
Claro que pode. Há falta de investimento em jogadores de qualidade. Reais mais valias. Um exemplo, o treinador queria o Reinildo, investiram no Wendell..! Investimento mas não em qualidade.Também há hipótese da qualidade não estar a ser explorada. Ou tantos outros factores. O que não falta são casos de jogadores que rendem com um treinador e não com outro, pelas mais variadas razões.
Esses "factos"... Se o argumento for esse, de que o valor do jogador não é sinónimo de qualidade, a falta de investimento também não pode ser desculpa para a pouca qualidade que vocês dizem o plantel ter.
Tento na lingua sff
camisola da Balenciaga...
🫤
Esperava muito mais de ti...
Não me desiludas esta época...
Ainda acredito em ti...tem juízo!!
As lesões é um fardo...
É cada golada
🫤
Esperava muito mais de ti...
Não me desiludas esta época...
Ainda acredito em ti...tem juízo!!