Um dos secundários tem de ser uniforme.Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.
Os calções eram pra ser precisamente da cor do logotipo da NB.
Um dos secundários tem de ser uniforme.Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.
Sim, já percebi isso. Mas tou a ver que aquele azul claro, também vai ser uniforme...Um dos secundários tem de ser uniforme.
Provavelmente o azul celeste vai ter dois calções , um uniforme e outro não uniforme quiçá.Sim, já percebi isso. Mas tou a ver que aquele azul claro, também vai ser uniforme...
Mas este amarelo, em particular, ficaria muito mais bonito com o calção azul escuro.
Esse azul, acho que até ficaria melhor uniforme, que o amarelo.Provavelmente o azul celeste vai ter dois calções , um uniforme e outro não uniforme quiçá.
Com calções escuros não seria alternativo ao principal.Pronto, já cagaram no equipamento. Pqp.
EspetacularTerceiro equipamento
Está top, nada a dizer aqui.Terceiro equipamento
Vamos renovar (contrato longo prazo) com a NB.este é o ultimo ano da new balance certo?.... eu acho que na proxima temporada a puma vai se fazer ao porto... é um feeling
como sabes?Vamos renovar (contrato longo prazo) com a NB.
Pessoas bem informadas já o revelaram aqui no fórum.como sabes?
isso da Macron não foi o nosso ex jogadors Waris que disse?Pessoas bem informadas já o revelaram aqui no fórum.
Supostamente recebemos uma proposta mais vantajosa (monetariamente) da Macron mas optamos pela exclusividade da New Balance.