R
Rm95
Guest
Não. Vai provavelmente aos campeonatos nacionais da eslovenia.O Pogacar vai participar no Tour da Eslovénia?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não. Vai provavelmente aos campeonatos nacionais da eslovenia.O Pogacar vai participar no Tour da Eslovénia?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mais um vencedor que vai estar no WT no próximo ano.Todos os vencedores de etapa até agora do GIRO U23 vão estar em equipas profissionais no próximo ano.
Segaerd já tem contrato com a LOTTO até 2025.
Gelders recebeu propostas da SOUDAL-QUICK-STEP, LOTTO e ALPECIN, mas parece que escolheu a SOUDAL-QUICK-STEP.
Lamperti tem propostas da UAE e JUMBO, mas ainda não decidiu o que fazer.
Cada vez mais as equipas WT estão atentas aos escalões de formação, daqui a nada estão a contratar com 16 anos.
Amanhã temos etapa rainha com chegada ao Stelvio. A minha aposta é Johannes Staune-Mittet.
O Gall fica com a camisola amarela por 2 segundos, mas amanhã vai ter de fazer o mesmo se quiser ganhar a geral.Que grande vitória do Gall!
Ayuso deu o estouro de uma maneira que ainda não o tinha visto a dar.
Sim, para a geral continua a ser Remco o favorito n°1.O Gall fica com a camisola amarela por 2 segundos, mas amanhã vai ter de fazer o mesmo se quiser ganhar a geral.
O Ayuso acabou por "só" perder 50 segundos para o Remco/Skjelmose, pensei que ia ser bem mais quando o vi a rebentar daquela maneira.Que grande vitória do Gall!
Ayuso deu o estouro de uma maneira que ainda não o tinha visto a dar.
Ele está a melhorar, mas a UAE deve começar a ficar preocupada....O Ayuso acabou por "só" perder 50 segundos para o Remco/Skjelmose, pensei que ia ser bem mais quando o vi a rebentar daquela maneira.
Só tem 20 anos. Não devem estar muito preocupados.Ele está a melhorar, mas a UAE deve começar a ficar preocupada....
Para ele estar a TOP na VUELTA já devia estar a andar bem todos os dias.
Se não aguenta uma semana nesta fase não me parece que vá aguentar 3 daqui a 2meses.
Para a UAE é preocupante, eles querem o pódio nas 3 GV.Só tem 20 anos. Não devem estar muito preocupados.
Nem para o Jan Christen, pelo menos como voltista.Não correu la muito bem para o morgado.
Vamos lá ver no futuro como vai melhorar. E a primeira vez que ele faz uma etapa de montanha destas na sua carreira. O morgado ja tinha dito que nao estava bem devido á lesão que teve. Teve 1 mês parado e so fez 1 semana de estágio em sierra nevada.Nem para o Jan Christen, pelo menos como voltista.
Acredito que será mais um puncher do que líder para 3 semanas.
Darren Rafferty é mais um ciclista muito interessante.
Sim, o Morgado está nas primeiras experiências lá fora...Vamos lá ver no futuro como vai melhorar. E a primeira vez que ele faz uma etapa de montanha destas na sua carreira. O morgado ja tinha dito que nao estava bem devido á lesão que teve. Teve 1 mês parado e so fez 1 semana de estágio em sierra nevada.
O Giro sub-23 visto por António Morgado - TopCycling
Atleta da Hagens Bermans Axeon analisa os favoritos, o percurso e o papel que terá no Giro sub-23 em entrevista ao TopCycling.www.topcycling.pt