R
Rm95
Guest
O ammattipyoraily é mais um pouco fiável, mas não deve estar longe disto.
Se o Yates não trabalhar então vai ao Tour fazer o quê?Brincas, mas o Yates se não tiver de trabalhar muito ainda vai fechar pódio no TOUR...
Hindley e O'Connor parecem os melhores neste fase.
Mas, Carapaz e Landa vão estar fortes no TOUR.
Bernal deverá repartir a liderança da INEOS com Pidcock, Martínez e Carlitos não estão muito famosos....
Gaudu ainda não deu uma para a caixa neste Dauphiné, mas no TOUR deve estar em condições.
Tem de dar caso contrário o Pogacar não tem hipótese.O Tour é em 20 dias... dava para alterar assim tanto a forma em 20 dias?
Estas a falar de que ciclista?O Tour é em 20 dias... dava para alterar assim tanto a forma em 20 dias?
Eu disse trabalhar muito.Se o Yates não trabalhar então vai ao Tour fazer o quê?
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Estou quase a pagar uma mensalidade da Netflix só por causa disto. Preciso de ter juízo.A série Netflix sobre o tour já está disponível.
Já vi o primeiro episódio.A série Netflix sobre o tour já está disponível.
Eu fui pirata.Estou quase a pagar uma mensalidade da Netflix só por causa disto. Preciso de ter juízo.
O Remco esteve fraquinho, rebentou muito rápido ....Skjelmose ganha a etapa e é o novo camisola amarela na Volta à Suiça.
Acho que o Remco atacou muito cedo, como já o tinha feito na Argentina este ano, e acabou por pagar o esforço.O Remco esteve fraquinho, rebentou muito rápido ....
Ayuso já está quase no ponto o que são boas notícias para a UAE.
Felix Gall continua a surpreender.
Kelderman a monstrar que está pronto para o TOUR.
O remco nao sabe correr de forma manhosa quando é necessário. É positivo porque nao e um conas, mas tem que se correr por vezes de forma esperta para ganhar.Acho que o Remco atacou muito cedo, como já o tinha feito na Argentina este ano, e acabou por pagar o esforço.