Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
148
162
Porto, Portugal
Pior que isso é a falta de laterais e de meio campo.

Na baliza ainda temos o Cláudio Ramos que desenrasca bem.
olha que não, é um Gr banal que não está para competir vs Jogos da Liga dos Campeões. O jogo da taça contra o fama já deu para ver que é limitado. Mas sim, nas laterais tb temos um grande problema, quando o Pêpê é o único “lateral” está tudo dito. JM tem nível mas as lesões acabam rápido com ele, a esquerda temos para já 2 mancos, o Wendel enterra o Zaidu ajuda. Mas em termos de valores por 10M ou menos deve-se arranjar 2 soluções. Para o meio campo precisamos de um bom jogador para o lugar do Uribe, e um substituto do Bruno Costa. Só em Gr LE e MC devem estar uns 20M

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
148
162
Porto, Portugal
Saindo o Diogo, uma boa solução para o seu lugar era ir buscar o Marchesin para fazer mais uns 2/3 anos a titular. Com o Celta a precisar de cash uns 2M e era negócio feito

versão Marcano 2.0

• Haha
Reações: superdragão

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,361
43,721
Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.
Fora comissões.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,612
27,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A capa é mesmo com esse ensejo.

´Ver o lado positivo de (mais) uma má venda.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,565
7,012
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já chegou à banca a capa do jornal Ojogo para totós!!

O Diogo Costa tem mesmo de sair, não pela cláusula, mas sim pelo NOVO MÁXIMO PAGO POR UM GUARDA-REDES DA LIGA PORTUGUESA!

Os totós somos nós. Ou carneiros, como queiram. Pelo menos é assim que somos tratados.
Eu gostava era de ver o Diogo Costa como na capa que fizeram, mas a arremessar uma bola de bowling aos nossos administradores...

P

portu

Guest
Honestamente, duvido muito. Os interessados não vão esticar muito a corda, têm a faca e o queijo na mão. É o único negócio possível do FC Porto atá ao final do mês.

Eu apostava numa verba entre os 40 e os 50M€.
Vai sair por 45 + 30 milhões de objetivos.
5 desses objetivos referem-se a conquistas de títulos e apuramentos para a Champions do clube comprador.
Depois temos 25 divididos entre uma série de objetivos facilmente concretizáveis da nossa parte, como o crescimento capilar do diretor financeiro e a retidão da coluna do administrador Baía. Na reunião da direção, houve quem propusesse que um desses objetivos fosse o presidente arranjar uma namorada que não fosse puta, mas aí acharam que era ir longe de mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,565
64,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão vender o Diogo ao desbarato (35, 40 M mais objetivos da caca) e ainda vão ter que vender mais alguém importante no desespero até 30 de Junho. É a minha aposta.

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
837
1,957
Estamos numa situação tão má que só o Diogo não vai chegar.
Na verdade, quando mudarmos de direção, cheira-me que vamos andar uns anos sem cheirar títulos. Vamos ter que equilibrar as contas forçosamente