Ok desculpem lá, não sabia.Essa conta é falsa. O user de que falas ja nem posta aqui quase. E ja confirmou que essa é falsa.
Ok desculpem lá, não sabia.Essa conta é falsa. O user de que falas ja nem posta aqui quase. E ja confirmou que essa é falsa.
É pena não ser real, e nunca na vida o Galeno dará 50 milhões. Se desse sim, tava o fpf cumprido.
Dragao1616 diz que o Diogo Costa não sai.
Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.Outra(s) pergunta(s)...
O Diogo, para além de ser um dos meus/nossos meninos, é um dos melhores GR do Mundo da actualidade (provavelmente o melhor a jogar com os pés) e toda a gente sabe que ia ser a fulcral, e quase que única, tábua de salvação para o exercício corrente e gostava de saber porque não foi garantida e sacramentada (que se saiba) a venda de Janeiro até Maio? Algo ao estilo do Militão para o Real Madrid. Estamos a falar de algo decisivo para o futuro a curto e médio prazo do FCP, não tenham dúvidas.
Não pagavam os 75 M€ da CR?
E 70?
E 65?
E 60?
E 55 + objetivos?
Certo... está bem.
E agora? Depois da época acabar e de uma certa "sumidade", que não se sume, meter a boca no trombone do desespero, vão pagar 50? 45? 40 + objectivos que podem demorar 5 anos a serem cumpridos? No dia 30?
Agora é que se manda o Jorge Mendes tirar um coelho da cartola? É nestas circunstâncias que ele vai conseguir os 75 milhões mesmo que pagos em 2/3 anos e/ou com objectivos agregados? Agora é que estão à espera de um leilão entre 3 clubes da Premier League depois do que foi dito em praça pública?
Carago, se o São Mendes o conseguir/conseguisse merecia ter o nome na nossa Cidade do FCP (by SJM). O S tanto pode ser de Santo, como de Salvador.
Oremos irmãos! Deixar o nosso destino nas mãos de outros assim o obriga.
E se a venda do Man. United só for concluída em Julho ou Agosto?Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.
Não há tempo para isso.Quero acreditar que ele ja está vendido ao united e que é uma questão de esperar pela venda do united ao qatar ou a ratcliffe. Talvez depois da venda do clube, o dinheiro seja solto.
No meu pensamento até acho que a venda ser concluida em julho ou agosto seria ideal. O próximo exercício financeiro ja ficava bem encaminhado com uma grande venda, e talvez fosse possivel vender o diogo costa por valores mais altos mais lá para o fim do mercado, sem ter que o estar a vender ao desespero.E se a venda só for concluída em Julho ou Agosto?
Mas era tão bom que assim fosse...
O Kepa foi uma exceção histórica. Tão cedo não acontece outra.Depois de ver o nosso CFO a dizer em público que o clube tem obrigatoriamente de vender até ao final do mês, só estou à espera que já esteja a venda necessária fechada, caso contrário é um erro tão básico que em qualquer clube/empresa dava despedimento, exceto no nosso clube. Pegando ainda nas palavras do nosso presidente, a sair alguém só pela cláusula, por isso o Diogo a sair tem de ser pelos 75M€. Se o KEPA foi para o Chelsea pelo preço que foi, vindo de um atl bilbao que não luta para nada, que não está na liga dos campeões, que não tem a pressão e a exigência de titulos que o nosso clube tem e duvido até que fosse titular na altura na selecção de Espanha, acaba por ser barato o Diogo mesmo pela cláusula.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Ainda agora se diz que a oferta do Chelsea pelo Onana foi de 40 ME.O Kepa foi uma exceção histórica. Tão cedo não acontece outra.
Só três guarda-redes na história foram transferidos por valores superiores a 40M€. Buffon, Alisson e... Kepa.
Kepa foi pelo dobro, e Onana é um guarda-redes superior. É nesse sentido que é uma exceção. Ofertas de 60, 70, 80 milhões por guarda-redes aconteceram um par de vezes na história.Ainda agora se diz que a oferta do Chelsea pelo Onana foi de 40 ME.
Eu sei. Tenho batido na mesma tecla.Kepa foi pelo dobro, e Onana é um guarda-redes superior. É nesse sentido que é uma exceção. Ofertas de 60, 70, 80 milhões por guarda-redes aconteceram um par de vezes na história.
No caso de Kepa foi uma demência, mas é um outlier tão grande que não pode ser utilizado como termo comparativo.
Quer isto dizer que pouco sentido faz embarcar em achismos da seguinte natureza: "Se Kepa foi por X, então Y tem que ir por X+Z".
Concordo e não concordo. Ele só sai, se quiser. Ele que os mande à fava. A eles e ao seu empresário.Perdoa-nos Diogo, nós adoramos-te...mas até parece que te queremos despachar. Ou melhor, perdoa-os.