é um irreal socialNunca percebi porque no Boavista têm de andar todos aos abraços na apresentação dos equipamentos
![]()
![]()
![]()
![]()
popular
imaginário
é um irreal socialNunca percebi porque no Boavista têm de andar todos aos abraços na apresentação dos equipamentos
![]()
![]()
![]()
![]()
Gajos seguros de si, estavam todos na brincadeira.
Fofoqueiro.
Também conheces o Ruão ?!Gajos seguros de si, estavam todos na brincadeira.
@brazuca não peida, faz ciclone![]()
![]()
![]()
![]()
Depois dos almoços na casa da tua sogra, que ninguém acenda um isqueiro perto de ti, senão pega fogo a casa !
Quando te largas, até faz faísca![]()
O pai dele numa época marcou aos 3 grandes, lembro-me bem do pessoal contar essa história do pai dele.O pai chegou a jogar na 1ª no Fafe e no Marítimo.
MAs deve de facto ser complicado ficar sem o pai dessa forma, isso foi um massacre de pessoas, uma coisa horrível.
O Vinícius tá bem da vida, anda a engatar Libanesas
Eu já sou semi-dinossauro (um dinossauro novo) lembro-me bem desse caso, lembro-me bem do choque de ver as imagens nessa altura.O pai dele numa época marcou aos 3 grandes, lembro-me bem dessa história, aquilo deve ter sido muito complicado mentalmente, ele perdeu o pai com 9 anos num incêndio causado por um ajuste de contas na noite, ainda hoje aqui pela região isso ainda está bem marcado, não deve ter sido fácil crescer nesse contexto, nada fácil.
Eu tinha 3 anos, por isso não me lembro do caso em si, mas lembro-me bem do pessoal comentar que o pai do Guedes tinha morrido daquela forma.Eu já sou dinossauro lembro-me bem desse caso, lembro-me bem do choque de ver as imagens nessa altura.
Sim, Vinha do Palmeiras, foi no ano que o carnide ganhava os jogos todos aos 6 e 8 minutos para lá da hora.@Edgar Siska
Lembraste quando o Fafe passou pela primeira liga, com um equipamento que parecia as paginas amarelas ?!
Tinham lá o avançado Célio que fez bastantes golos.
Isso foi em 99/00O Fafe só apanhei nas divisões inferiores.
Mas lembro-me perfeitamente quando defrontamos eles nas Antas para a Taça, com o mítico prof Manuel Machado a treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, foi nessa época.Isso foi em 99/00
ficou 3-0 nos quartos se não me engano com um hattrick do Super Mário.
Em 1988, empatamos 0-0 em Fafe no jogo para o Campeonato !O Fafe só apanhei nas divisões inferiores.
Mas lembro-me perfeitamente quando defrontamos eles nas Antas para a Taça, com o mítico prof Manuel Machado a treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Jogo de merda mesmo diga-seEm 1988, empatamos 0-0 em Fafe no jogo para o Campeonato !
O Fafe perdeu 2-1 na Luz depois do minuto 96 nesse ano e por acaso nem mereciam ter descido nesse ano. mas foram naqueles anos em que desciam 6 ,era uma aberração!Sim, Vinha do Palmeiras, foi no ano que o carnide ganhava os jogos todos aos 6 e 8 minutos para lá da hora.
E jogava lá o tal falecido pai do Guedes.
O equipamento era todo amarelo canário com uns "manguitos" pretos tipo limite de uma camisola cava, era da marca portuguesa "Montalegre"
Que me lembre só vi essa marca no Benfica de Castelo Branco.
.
Como todos os que fizemos fora de portas nessa ano, salvou-se a vitória em Alvalade na véspera de ano novo e o empate na Luz !Jogo de merda mesmo diga-se
Grande penaltinho nesse jogo.Como todos os que fizemos fora de portas nessa ano, salvou-se a vitória em Alvalade na véspera de ano novo e o empate na Luz !
@Edgar Siska , @brazuca
Vejam bem o penalti que marcaram contra nós ! Uma nojeira !