A CAMISOLA ASTRONAUTA CARALHO
A CAMISOLA ASTRONAUTA CARALHO
@brazuca
Tinha uma cena para colocar no vidro do carro que era igual a essa camisola !A CAMISOLA ASTRONAUTA CARALHO
Esse golo a bola fez um efeito filho da puta depois de bater no relvado.Nesse ano do Adriaanse, depois de um mau início de época, fizemos uma segunda volta de sonho apenas empatamos no Restelo e perdemos na Luz com um enorme frango do Baía , num livre do Laurent Robert. de resto ganhamos os jogos todos.
O Calado ainda hoje lamenta não ter jogado com essa camisola.@brazuca
Imagina te amanhã com as calças nos tornozelos a malhar na d. Cremilde do 635 e usando esta bosta, ela vai achar que está sendo comida por um Danone com pedaços
![]()
No ano anterior empataram 1-1 no Dragão, com golo do Giovani num jogo que fizeram 2 remates á baliza !Esse golo a bola fez um efeito filho da puta depois de bater no relvado.
Esse boifica ganhou-nos os dois jogos jogando zero.
No primeiro contra ataque e enterranços do Ricardo costa nos dois golos...no 2º um livre inofensivo deu golo.
Mas jogou com as outras ehehO Calado ainda hoje lamenta não ter jogado com essa camisola.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas a rosa teria dado outro saborMas jogou com as outras eheh
O gajo era bom, muito bom, lembro-me que era baixinho, mas tinha bons pés e rasgava bem apesar de ser trintão.O Bakero passou pelo Salgueiros no mesmo ano que estava lá o Ricardo Nascimento e o Iliev !
Esta não consigo classificar, foi desenhada por um gajo que sofria de tritanopia, cego do olho esquerdo e interno da CERCI do bairro de Benfica.@brazuca
Imagina te amanhã com as calças nos tornozelos a malhar na d. Cremilde do 635 e usando esta bosta, ela vai achar que está sendo comida por um Danone com pedaços
![]()
Cheguei a contratar o Calamari no FM...para o VianenseO gajo era bom, muito bom, lembro-me que era baixinho, mas tinha bons pés e rasgava bem apesar de ser trintão.
O Zequinha também andava por lá emprestado pelo Porto. Num jogo contra o Feamunde, tanto o Avelino como o Zequinha foram expulsos, foi logo nos primeiros jogos da época em que o Bruno Paixão fez daquelas arbitragens loucas dele.
O Penafiel nesse época tinha um brasileiro, o Vinícius Calamari que vinha do Atlético de Madrid que era supostamente um craque e foi um completo tropeço.
Eu ficava enjoado a vê-los a jogar com esse equipamento !Esta não consigo classificar, foi desenhada por um gajo que sofria de tritanopia, cego do olho esquerdo e interno da CERCI do bairro de Benfica.
Só isso justifica essas cores.
Nem os equipamentos de guarda-redes mais marados chegam a esse nível.
Passei esse ano todo a gozar com eles por essa camisola, o que é certo é que nunca vi nenhum com uma, todos me diziam que tinham vergonha dessa merda.
Os lagartos têm uma tendência para coletes reflectores mesmo.
Havia um Vinicius que passou do Braga, para o Tirsense e pelo Penafiel nos anos 90 !Cheguei a contratar o Calamari no FM...para o Vianense
Marcou uns 15 golos.
O @brazuca pirou-se antes que sobrasse para eleOs lagartos têm uma tendência para coletes reflectores mesmo.
O Bakero era muito rápido e habilidoso, mas sofria do "mal de António Folha", levantava pouco a cabeça, tinha pouco jogo periférico.O gajo era bom, muito bom, lembro-me que era baixinho, mas tinha bons pés e rasgava bem apesar de ser trintão.
O Zequinha também andava por lá emprestado pelo Porto. Num jogo contra o Feamunde, tanto o Avelino como o Zequinha foram expulsos, foi logo nos primeiros jogos da época em que o Bruno Paixão fez daquelas arbitragens loucas dele.
O Penafiel nesse época tinha um brasileiro, o Vinícius Calamari que vinha do Atlético de Madrid que era supostamente um craque e foi um completo tropeço.
Ele fugiu com medo de lhe oferecermos o vómito de morango e framboesas do enfike para ele ir ao engate.
O Vinícius Calamari ainda joga, no Salam Zgharta do Líbano.O gajo era bom, muito bom, lembro-me que era baixinho, mas tinha bons pés e rasgava bem apesar de ser trintão.