Estádio do Dragão

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
C

Campeões de Tudo

Guest
Agora percebe-se porque a relva estava sempre a levantar. Areia a mais na base.
Estava claramente em final de vida útil, 4 anos.

Com este novo isso já não vai acontecer devido às fibras sintéticas.

A cada época ele vai ser "replantado" o que inviabiliza o aparecimento de fungos como tal vai estar sempre verdinho.

Garantia 10 anos.

Acredito que num futuro não muito longínquo, com avanços tecnológicos e devido a questões ambientais, vai passar tudo para o sintético.

• Like
Reações: Moreira

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,896
6,418
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estava claramente em final de vida útil, 4 anos.

Com este novo isso já não vai acontecer devido às fibras sintéticas.

A cada época ele vai ser "replantado" o que inviabiliza o aparecimento de fungos como tal vai estar sempre verdinho.

Garantia 10 anos.

Acredito que num futuro não muito longínquo, com avanços tecnológicos e devido a questões ambientais, vai passar tudo para o sintético.
Vida útil de 4 anos? Não sou propriamente um jardineiro, mas nós já tivemos no dragão um relvado espectacular durante bem mais tempo que 4 anos. Se não me engano, foi o segundo. Durou muitos anos, até um determinado concerto. Dos Coldplay, creio. Depois dessa troca, nunca mais tivemos um relvado digno do nosso clube.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,302
16,415
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Vida útil de 4 anos? Não sou propriamente um jardineiro, mas nós já tivemos no dragão um relvado espectacular durante bem mais tempo que 4 anos. Se não me engano, foi o segundo. Durou muitos anos, até um determinado concerto. Dos Coldplay, creio. Depois dessa troca, nunca mais tivemos um relvado digno do nosso clube.
lá está, os coldplay f***** tudo. banda detestável.

• Like
Reações: Moreira
C

Campeões de Tudo

Guest
Estou a citar o que os "jardineiros" disseram em relação ao nosso atual relvado. Antigamente semeavas um relvado que durava uma vida, agora vem tudo em rolos e no dia seguinte já estás a jogar, tem prós e contras.

• Like
Reações: Sky