ahahahah, é mais saboroso!!!![]()
![]()
Só o pirarucu fêmea.
Malvado!
ahahahah, é mais saboroso!!!![]()
![]()
Só o pirarucu fêmea.
Otilio és o dioguinho?![]()
Flávio Furtado quebra o silêncio! Já teve alta e regressa à televisão
Flávio Furtado esteve internado nos últimos anos devido a uma diverticulite, ou seja, uma infeção na parede interna do intestino. Na tarde destadioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muita fricção na parede do intestino @otilious?![]()
Flávio Furtado quebra o silêncio! Já teve alta e regressa à televisão
Flávio Furtado esteve internado nos últimos anos devido a uma diverticulite, ou seja, uma infeção na parede interna do intestino. Na tarde destadioguinho.com
Infelizmente não.Otilio és o dioguinho?![]()
Sim.Muita fricção na parede do intestino @otilious?
Ele não é o dioguinho, mas adooora-o!Otilio és o dioguinho?![]()
Adora-o no sentido jornalístico!
Eu é que lhe fazia uma massagem![]()
Sara Veloso d'O Arrumadinho foi parar a uma CASA de MENINAS!
Sara Veloso, a antiga (ou atual) companheira de Ricardo Martins Pereira viveu um momento caricato no Rio de Janeiro. A jovem revelou esta segunda-feiradioguinho.com
Na Luz é sempre especial.
Por um lado, seria excelente. Por outro, ser campeão na luz é outra coisa!Na Luz é sempre especial.
Mas no próximo ano gostava de ser campeão em Alvalade![]()
Ser campeão na Luz é atingir o clímax de um ano de trabalho e sucessoPor um lado, seria excelente. Por outro, ser campeão na luz é outra coisa!
A Voz também é !
No primeiro ano do penta fomos campeões em Alvalade e depois quando fizemos o penta, também comemoramos em Alvalade empatando 1-1 com golo do Zahovic !Na Luz é sempre especial.
Mas no próximo ano gostava de ser campeão em Alvalade![]()
A melhor recordação que tenho de Alvalade foi na época de 2005/2006 com o golo do Jorginho na parte final do jogo.No primeiro ano do penta fomos campeões em Alvalade e depois quando fizemos o penta, também comemoramos em Alvalade empatando 1-1 com golo do Zahovic !
Horas antes, o Boavista tinha empatado 2-2 em Faro e esse resultado permitiu que entrássemos em Alvalade já como pentacampeões !
No primeiro título do penta ganhamos 1-0 mas roubaram-nos um golo limpo do Domingos na 1ª parte.No primeiro ano do penta fomos campeões em Alvalade e depois quando fizemos o penta, também comemoramos em Alvalade empatando 1-1 com golo do Zahovic !
Horas antes, o Boavista tinha empatado 2-2 em Faro e esse resultado permitiu que entrássemos em Alvalade já como pentacampeões !