Sou do tempo do Américo Sá, levava o dobro do atual, e conseguíamos o encher à pilha.Se não enchemos este. Não é justificável o aumento do mesmo. A mesma situação no Estádio.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sou do tempo do Américo Sá, levava o dobro do atual, e conseguíamos o encher à pilha.Se não enchemos este. Não é justificável o aumento do mesmo. A mesma situação no Estádio.
E este que é mais pequeno , não o enchemos porquê ? O próprio estádio , tirando os jogos com os lagartos e os lampiões , enche quando ?Sou do tempo do Américo Sá, levava o dobro do atual, e conseguíamos o encher à pilha.
Outros tempos, custo de vida diferentes, talvez mais amor ao clube nesse tempo em todas as modalidades e tbm por norma havia futebol nas Antas. Havia sempre jogos de basket, andebol ou hóquei antes, durante e depois dos jogos de futebol.E este que é mais pequeno , não o enchemos porquê ? O próprio estádio , tirando os jogos com os lagartos e os lampiões , enche quando ?
Garantidamente muito antes do que os deles.Alguém me arranja a notícia dos nossos LEDs que temos na arquiibancada? Sabem dizer quando foi?
Estou a "discutir" com um lampião.
Sim, eu creio 2016 ou 2017. Até acho que foi uma parceria com a Samsung, mas não encontro nada.Garantidamente muito antes do que os deles.
Não é a iluminação LED. Foram os ecrãs do estádio.Alguém me arranja a notícia dos nossos LEDs que temos na arquiibancada? Sabem dizer quando foi?
Estou a "discutir" com um lampião.
2016 substituímos os painéis pelos da Samsung, os led foram à posteriori.Sim, eu creio 2016 ou 2017. Até acho que foi uma parceria com a Samsung, mas não encontro nada.
Sim. Esta época o nosso relvado foi considerado o 5ºmelhor com média igual ao do braga.Vamos deixar a RED relvados?
Todo o contrato de gestão e manutenção dos relvados? Estádio e Olival?Sim. Esta época o nosso relvado foi considerado o 5ºmelhor com média igual ao do braga.
Ahh quanto à gestão e manutenção não faço ideia se vai continuar a ser a RED a tratar de um relvado que não foi a própria a colocar...Todo o contrato de gestão e manutenção dos relvados? Estádio e Olival?
Por acaso tenho muito boa impressão da RED….
Incribél!!!Sistema GrassMax: