Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,769
18,851
Riam-se com a sapiência da nossa querida Leonor 😂

“A cheat team these guys are.” 😂

A shit sentence this guy made!
Visualizar anexo 13929
O t-rex não é português, por isso suponho que não pronuncie o ch da mesma forma que nós... e se fosse, não deixa de ser uma desculpa esfarrapada sem sentido nenhum...

Mas foda-se, estou a ver que quem escreveu isso, não sabe ponta de inglês... não só pela falta de sentido da frase com "cheat", mas também porque sh e ch se pronunciam de forma totalmente diferente em inglês!!!

C

Campeões de Tudo

Guest
Quanto pagaram ao taxista para ir ao aeroporto afugentar os jornalistas à chegada do turco?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,950
23,196
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lol wtf
Onde isto vai parar

Só para verem a nossa grandeza
Até sonham connosco

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Sendo sincero...e ouvindo a boca anterior, acho que isto foi picanço entre colegas. Um falou das toupeiras e sinceramente sabem o que significa. O outro parece que respondeu a provocação e fodeu se.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,400
14,323
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sendo sincero...e ouvindo a boca anterior, acho que isto foi picanço entre colegas. Um falou das toupeiras e sinceramente sabem o que significa. O outro parece que respondeu a provocação e fodeu se.
Lamento, mas não concordo que o toupeira tenha sido uma boca.

É comum lá para baixo usar a expressão toupeira quando alguém tropeça.

O indivíduo quis ser engraçadinho e expressar o seu amor lampião cá para fora. Somente mais um fdp.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Lamento, mas não concordo que o toupeira tenha sido uma boca.

É comum lá para baixo usar a expressão toupeira quando alguém tropeça.

O indivíduo quis ser engraçadinho e expressar o seu amor lampião cá para fora. Somente mais um fdp.
Diria comum em qualquer parte do país. Já ouvi milhares de vezes a expressão "tropeçaste numa toupeira" ou algo do género quando uma pessoa tropeça ou cai. Também não me pareceu ter nada a ver com futebol até que o espertinho decidiu mandar a boca ao FC Porto.

Acho bem existirem momentos de descontração e boa disposição pontualmente na transmissão deste tipo de eventos, mas não isto, obviamente. Isto é apenas labreguice pura e tem ocorrido sistematicamente.

É trocar Porto por "porco, é dizer "penalti para o Porto" ou "falta para o Porto" em eventos de wrestling ou automobilismo, é interromper programas para festejar golos do Benfica, é dizer "foi um mergulho à Taremi" em outras transmissões de futebol. Enfim... são situações destas em catadupa.

Neste país, o Benfica leva a que pessoas com responsabilidades se comportem de forma labrega e ridícula e não se passa nada, são políticos a mandar piadas durante a Assembleia ou numa CPI, jornalistas durante reportagens e transmissões dos telejornais, enfim.

Saloiice pura.

Última edição:

blueriver

Bancada lateral
11 Novembro 2014
746
629
Diria comum em qualquer parte do país. Já ouvi milhares de vezes a expressão "tropeçaste numa toupeira" ou algo do género quando uma pessoa tropeça ou cai. Também não me pareceu ter nada a ver com futebol até que o espertinho decidiu mandar a boca ao FC Porto.

Acho bem existirem momentos de descontração e boa disposição pontualmente na transmissão deste tipo de eventos, mas não isto, obviamente. Isto é apenas labreguice pura e tem ocorrido sistematicamente.

É trocar Porto por "porco, é dizer "penalti para o Porto" ou "falta para o Porto" em eventos de wrestling ou automobilismo, é interromper programas para festejar golos do Benfica, é dizer "foi um mergulho à Taremi" em outras transmissões de futebol. Enfim... são situações destas em catadupa.

Neste país, o Benfica leva a que pessoas com responsabilidades se comportem de forma labrega e ridícula e não se passa nada, são políticos a mandar piadas durante a Assembleia ou numa CPI, jornalistas durante reportagens e transmissões dos telejornais, enfim.

Saloiice pura.
E depois somos nos que vivemos obcecados por eles
São mesmo insignificantes.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
As palavras do lampião mor para o City demonstram a essência de um lampião…. Um clube que nada risca na champions há 57 anos, fala como se de o Real Madrid tratasse… enfim a debilidade mental não tem fim nem personagem, desenganem-se que o exemplo é dado desde o topo! De atrasado mental aleado da realidade para uma legião de zombies que vivem numa realidade paralela.

lampiões a serem lampiões