Ui, então já deve ter dado.Quem te disse que já não dá?
O próximo objectivo é dar a volta à galáxia.
Por alguma razão tem o nome de "Via Láctea"!
Ui, então já deve ter dado.Quem te disse que já não dá?
O próximo objectivo é dar a volta à galáxia.
Essa chavala aos 15 anos já tinha contrato com uma discográfica americana.![]()
Carreira quase destruída! April Ivy confessa: “Todas as portas na indústria da música fecharam-se…”
April Ivy tem uma nova música após a desastrosa participação no Festival da Canção. "As minhas lágrimas não são de derrota, são de vitória. A última vezdioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sugiro "otroncodobrazuca.com".Está indisponível
Mas temos o brazucashop.pt.
Produtos brasileiros e ainda tinha espaço para a comunidade brasileira vender os seus produtos caseiros através da plataforma.
Agora fizeste me lembrar de uma musica do Roberto Lealbrazuca.pt
Isso já é outra componente do negócio. É mais premium e para um cliente que gosta de exclusividadeSugiro "otroncodobrazuca.com".
Para quem gosta de um tronco personalizado.Isso já é outra componente do negócio. É mais premium e para um cliente que gosta de exclusividade![]()
Sou fa do gajo @Paulinho McLaren .Isso é mais para o Malheiro.
O Paulinho é mais de ressaca de tesudas
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Olha que é uma boa ideia. O tronco é muito associado ao Natal. Imagina um tronco de frutos frescos para o Verão? Ou um tronco para a Primavera?Para quem gosta de um tronco personalizado.
Lembras-te da Kika? Uma miúda da Foz que também começou a cantar aos 15/16 anos?Essa chavala aos 15 anos já tinha contrato com uma discográfica americana.
Entre os 16 e 17 lançou dois ou 3 temas em inglês que tiveram sucesso e depois desapareceu porque cagou na carreira e quis ser "influenceira e namorada de jogador".
Agora quis regressar e tá com a voz toda fedida.
Teu patrão no sonho é um autentico empata fodas.E o patrão vinha-me perguntar o que era aquilo e eu respondia...eu sou o dono do prédio.
Tá alugado a vocês mas querem mesmo ir todos para a rua?
E o gajo lá me deixava.
No verão fazemos com manga e chantily , vende muito bem.Olha que é uma boa ideia. O tronco é muito associado ao Natal. Imagina um tronco de frutos frescos para o Verão? Ou um tronco para a Primavera?
claro que me lembro, até apareceu antes da April.Lembras-te da Kika? Uma miúda da Foz que também começou a cantar aos 15/16 anos?
Nunca mais ouvi falar nela musicalmente...
Só empatou temporariamente.Teu patrão no sonho é um autentico empata fodas.
Ainda fez um dueto com um cantor francês mas depois desapareceu rapidamente.claro que me lembro, até apareceu antes da April.
Também tinha contrato com discográfica americana, música produzida pelo Red One que é só o produtor dos maiores êxitos da Lady Gaga por exemplo mas depois desapareceu no éter.
Aí se fosse o Alexandre Pinto da Costa.No verão fazemos com manga e chantily , vende muito bem.
Ideia do meu consultor(não remunerado) para novos produtos @ruifcpsempre
Gosto das morenas.Só empatou temporariamente.
Se gostas de morenas ias gostar dessa minha amiga.
E segundo dizem 15 dias em um resort 5 estrelas no Nordeste.Aí se fosse o Alexandre Pinto da Costa.
Era 50% de comissão![]()
A Kika tinha um problema de imagem para os promotores, era demasiado "normal".Ainda fez um dueto com um cantor francês mas depois desapareceu rapidamente.
Lembro que ela andava a tirar um curso de Direito. Deve ter optado por essa área ou percebeu que a cantar não ia muito longe.