Mesmo que apareça essa alternativa JNPC ganha na mesma as eleições porque os sócios acima dos 50 anos tem uma eterna gratidão ao presidente Mais Titulado do Mundo eu também tenho mas porque o Homem deu-me tudo o que havia para ganhar mas está na hora de gozar a vida sem stress e deixar que alguém mais novo faça a restruturação e modernização do clube que parou no tempo infelizmente.Porque até ao momento não apareceu uma alternativa credível, baseada num projecto agregador, mas igualmente diferenciado e com uma liderança que digna de registo.
Espero que tenha a sensatez de não se candidatar novamente, porque se o fizer irá ganhar novamente infelizmente para mal do nosso clube FCPorto.
Custa me acreditar que no tempo em que estamos, que ainda acreditam que o fórum é representativo dos associados do NGC, infelizmente somos uma minoria e infelizmente alguns não são sócios porque a vida não permite e mesmo que assim fosse num universo de +100 mil sócios seremos 2/3 mil floristas?
Temos que no dia a dia mudar a mentalidade desses sócios que estão cegos por essa eterna gratidão a JNPC.