Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Alguém com quase 90 anos não pode ter um cargo desta dimensão num clube como o nosso, por mais que tenha sido excelente no passado.

Admira-me que os nossos acionistas e sócios pagantes ainda não tenham feito nada para despedir o incompetente do Fernando Gomes.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,253
37,236
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB e o próximo presidente do FCP mais cedo do que se imagina.

Vamos vencer a Champions no primeiro ano de mandato,

Alexandre Pinto da Costa vai ser violado na prisão e vai ter gémeos falsos, como ele

Partilhem nas redes sociais.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,714
Conquistas
5
Perdi todo o respeito por este senhor
Ainda aqui está?
Deixe-se de se servir do clube
Pôs o clube num patamar mundial e agr vai conseguir atira-lo para o fundo de novo
É isso que não percebo. Não faz sentido nenhum recandidatar-se com esta idade, pode acompanhar a equipa como presidente honorário.

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,771
3,484
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O melhor foi outro dia que apanhei um Uber e o gajo era portista. Passou imenso a falar do plantel até que surgiu o tema pinto da costa. Ao que ele me diz "quando o baía tiver mais poder aquilo vai endireitar. Espero que o nosso pintinho ganhe as eleições". Ao que ripostei mas desisti. Um homem novo. Assim se vê como estão muitos portistas, e que este fórum não é representativo. Muitos dos sócios do FCP votariam neste momento em Pinto da Costa. Impensável na minha cabeça, mas a realidade é mesmo essa. Felizmente sei distinguir e não há dívidas eternas, mas não estamos todos no mesmo barco.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O melhor foi outro dia que apanhei um Uber e o gajo era portista. Passou imenso a falar do plantel até que surgiu o tema pinto da costa. Ao que ele me diz "quando o baía tiver mais poder aquilo vai endireitar. Espero que o nosso pintinho ganhe as eleições". Ao que ripostei mas desisti. Um homem novo. Assim se vê como estão muitos portistas, e que este fórum não é representativo. Muitos dos sócios do FCP votariam neste momento em Pinto da Costa. Impensável na minha cabeça, mas a realidade é mesmo essa. Felizmente sei distinguir e não há dívidas eternas, mas não estamos todos no mesmo barco.
Porque até ao momento não apareceu uma alternativa credível, baseada num projecto agregador, mas igualmente diferenciado e com uma liderança que digna de registo.