Bandidos que estão a frente do nosso clube criminosos isto deveria dar direito a prisão rua já
Os padres resolvam como resolveram por exemplo com o Vizela...Na minha opinião Otamendi já não tem qualidade, vai enterrar a torto e a direito, sem pernas vai dar cacetada até ser expulso de jogo em jogo.
E para nao ficarem atrás de nós na renovação do Marcano...a renovação é boa para nós porque otamendi não é mais valia antes pelo contrário
O AVB andou a colecionar indemnizações justamente por saber como andavam as nossas contasO AVB ou qualquer outro candidato bem pode trazer um camião de dinheiro quando PdC sair
Queres ser despedido?Alguém com quase 90 anos não pode ter um cargo desta dimensão num clube como o nosso, por mais que tenha sido excelente no passado.
Admira-me que os nossos acionistas e sócios pagantes ainda não tenham feito nada para despedir o incompetente do Fernando Gomes.
É isso que não percebo. Não faz sentido nenhum recandidatar-se com esta idade, pode acompanhar a equipa como presidente honorário.Perdi todo o respeito por este senhor
Ainda aqui está?
Deixe-se de se servir do clube
Pôs o clube num patamar mundial e agr vai conseguir atira-lo para o fundo de novo
Porque até ao momento não apareceu uma alternativa credível, baseada num projecto agregador, mas igualmente diferenciado e com uma liderança que digna de registo.O melhor foi outro dia que apanhei um Uber e o gajo era portista. Passou imenso a falar do plantel até que surgiu o tema pinto da costa. Ao que ele me diz "quando o baía tiver mais poder aquilo vai endireitar. Espero que o nosso pintinho ganhe as eleições". Ao que ripostei mas desisti. Um homem novo. Assim se vê como estão muitos portistas, e que este fórum não é representativo. Muitos dos sócios do FCP votariam neste momento em Pinto da Costa. Impensável na minha cabeça, mas a realidade é mesmo essa. Felizmente sei distinguir e não há dívidas eternas, mas não estamos todos no mesmo barco.