Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,097
136,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca meu irmão boa sorte, vais ter aqui muito que responder, isso e abrir as mensagens da tua ex a mostrar o mamaçal no teu celular

Não te enganes e digas para a tua senhora "vou-te mostras umas novas ideias de pasteizinhos para a padaria que vais adorar" e pumba, foto da caboclinha de peitaça ao leu..."são pequenas mariazinhas meu amor, é assim que chamamos em Portugal, sim sei que não parecem nada pequenas mas a foto foi tirada muito de perto"

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não, só faz com o dinheiro de idiotas das causas que vão a palestras vazias.

@chulamaisfilhadopeidofilo
Estive a pouquinho a ver uma entrevista da Anabela a um músico que até deves conhecer num podcast !

Lembraste que te disse que ela era muito querida em miúda, mas agora aburguesou desde que anda nas lides do La Feria ?!

Pois bem, ela assume publicamente que é fã....da Deslandes !

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,801
5,519
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Estive a pouquinho a ver uma entrevista da Anabela a um músico que até deves conhecer num podcast !

Lembraste que te disse que ela era muito querida em miúda, mas agora aburguesou desde que anda nas lides do La Feria ?!

Gosta de fazer o número entre o 68 e o 70 com outras moçoilas?🤔

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca meu irmão boa sorte, vais ter aqui muito que responder, isso e abrir as mensagens da tua ex a mostrar o mamaçal no teu celular

Não te enganes e digas para a tua senhora "vou-te mostras umas novas ideias de pasteizinhos para a padaria que vais adorar" e pumba, foto da caboclinha de peitaça ao leu..."são pequenas mariazinhas meu amor, é assim que chamamos em Portugal, sim sei que não parecem nada pequenas mas a foto foi tirada muito de perto"
Bom Natal @brazuca !!!

Mantêm sempre esse pinheiro sempre de pé...com as bolas a enfeitar, mas não faças como o ano passado que colocaste 3 adeptas do sporting....quando te falei em burros e vacas era mesmo no sentido literal da coisa !

Es lixado !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,097
136,657
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Parece que é mais ou menos aquela frase de aceitação na elite burguesa das causas lá de baixo dizer que se gosta dessa pandorca de merda.

• Like
Reações: BSilva