B
BSilva
Guest
PAULINHO! MEU MALANDRO!
Porra, eu não posso ver isto, carago!
PAULINHO! MEU MALANDRO!
Do PIORIO!Agora foste muito mau.
Imagina ,duvido que ele seria capaz.Tou ainda em convalescença, caro colega.
O @Paulinho McLaren que nem se atreva!
Se a Maria dele vê essa resposta, ele fica a "pão e agua" durante 4 meses e tem de dormir na garagem !
És como o FC PORTO, olha para ela e pensa " eu comia 3 em 4...ou será que a comia 3 ...de 4 ?!PAULINHO! MEU MALANDRO!
Porra, eu não posso ver isto, carago!
Malandro este nosso colega!Imagina ,duvido que ele seria capaz.
Ops..... Foi capaz.
Se a Maria dele vê essa resposta, ele fica a "pão e agua" durante 4 meses e tem de dormir na garagem !
Amigo @Paulinho McLaren fiz uma postagem no instagram para minha filha em homenagem a ela ter terminado o 6 ciclo da faculdade, não é que um raio de uma ex namorada curtiu a foto, a brasileira está uma fera.Se a Maria dele vê essa resposta, ele fica a "pão e agua" durante 4 meses e tem de dormir na garagem !
És como o FC PORTO, olha para ela e pensa " eu comia 3 em 4...ou será que a comia 3 ...de 4 ?!
3 de 4 .
ESTOU ZANGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Muito gata, só estou com pena por ela ter ido treinar com o Pepe no Olival, olhem a mancha roxa que ela tem na perna.
Ela nunca esqueceu a tua baguete, amigo !!!Amigo @Paulinho McLaren fiz uma postagem no instagram para minha filha em homenagem a ela ter terminado o 6 ciclo da faculdade, não é que um raio de uma ex namorada curtiu a foto, a brasileira está uma fera.
E olha foi uma namorada que tive em 1530.![]()
Era uma índia?E olha foi uma namorada que tive em 1530.![]()
Foi um chupão do @FlamesMuito gata, só estou com pena por ela ter ido treinar com o Pepe no Olival, olhem a mancha roxa que ela tem na perna.
Ele não roubou o ouro dela...ele "comeu" o ouro dela, invadiu as Minas Gerais dela !Era uma ínida?
Eu logo vi que foste tu que colonizaste metade do Brasil desde esse tempo.