Cartel do regime (Organização Criminosa)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,640
11,488
Mas é que precisas mesmo. É que ainda não reparaste que eu não estou a defender a direção. Muito pelo contrário. O que eu estou a dizer é que os perdoes de dívida que fizeram aos estarolas da 2a circular é concorrência desleal. Nada mais que isso.

Que a nossa direção de há uns anos para cá é incompetente já toda a gente sabe e está mais do que discutido.
Esta Direção, se nao renegociou foi porque nao quis. Tinha apanhado a onda, aproveitado a janela que se abriu e podia ter conseguido algo.

Mas para isso, tinha que cumprir as condicoes que a banca imponha- os verdes andaram ou ainda andam com constrangimentos para respeitar esse acordo.

E eu considero, que esta Direção não aceitava as condicoes que os verdes tiveram.

De resto, nao votaste nesta Direção em 2016 e em 2020???

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,086
14,980
Fosse o Porto a dar 30 milhões por um jogador e era aqui um choro descomunal.

Carnide financeiramente está na merda como nós, fazem n de empréstimos, tem dividas.

Existe uma diferença eles tem melhor equipa financeira, que sabe bem maquilhar contas.
Não tem melhor equipa financeira a maquilhar contas, tem as pessoas certas nos lugares certos para fecharem os olhos a essas maquilhagens, o que espero que nunca venha acontecer no FCP!
Não te lembras da tal apresentação em powerpoint?

• Like
Reações: Vinha e Regod

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Não são essas subidas de salários que vão fazer os ordenados de outras ligas tornarem-se menos atrativos. Continuariam a ser realidades completamente diferentes. 2M limpos são uma brincadeira lá fora mas muito puxado aqui.

Quanto mais derem, mais vão pedir. A renovação do Rafa já está empancada por exemplo.
pois nao...isto é o subir de umas escadas...não é nehum elevador...aos poucos eles estao a distanciar-se de nós...

nao tenhem nehum DF a dizer que estamos com as calças na mao e que temos que vender ate ao fim do mês..

vendemos os nossos a preços baixissimos só para continuar a respirar eenquanto eles vendem os melhores que nem sao melhores que os nossos por 3 digitos..o resto é banha da cobra que voces querem comer...

temos que fazer um mercado certinho equilibrado mas temos que suprir as lacunas que ja temos e substituir os que vao sair e ter uma percentagem de acerto perto do 100% e ver se o SC fica satisifeito e fica mais um ano e que começemos a enrabalos logo na supertaça

PORQUE SENAO...

O verão vai ser quente ...vai cao vai casota vai cadeado ..

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Fosse o Porto a dar 30 milhões por um jogador e era aqui um choro descomunal.

Carnide financeiramente está na merda como nós, fazem n de empréstimos, tem dividas.

Existe uma diferença eles tem melhor equipa financeira, que sabe bem maquilhar contas.
pq???

não sejam invejosos...
se querermos melhorar temos que ver o que fazemos mal...ser serios

com isto naoq uer dizer que eles tb nao falham...

vieram 2 nordicos no inverno que para já nao deram nada....este koçaoKu tb nao é melhor que o nosso otavio por exemplo..mas...

R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,381
22,306
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pq???

não sejam invejosos...
se querermos melhorar temos que ver o que fazemos mal...ser serios

com isto naoq uer dizer que eles tb nao falham...

vieram 2 nordicos no inverno que para já nao deram nada....este koçaoKu tb nao é melhor que o nosso otavio por exemplo..mas...
Mas temos que melhorar internamente, começando na sad. Temos um cfo que é uma vergonha

• Like
Reações: Linkx e quintero

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mas temos que melhorar internamente, começando na sad. Temos um cfo que é uma vergonha

isso era das primeiras coisas...

nao dá para colocar o SC a gerir as finanças já que esta a fazer de treinador e a gerir os apanha bolas ..acumulava

• Like
Reações: Regod

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,597
2,290
41
Lodi o novo Roberto Carlos que rebentou na PL mas o campeao Nottingham Forest nao accionou a clausula de compra por achar que era demasido bom.

Turco é melhor que Modric,Zidane e qualquer outro medio que ja tenha pisado o retângulo, ainda é barato para os tubarões... depois virao pagar os 120M da cláusula...

Eu ate acho que o turco é bom, mas pqp.... ate parece que está a chegar o melhor medio da historia do futebol