Ivkovic na véspera do jogo contra o Porto: "Sei como parar os livres do Geraldão".
Aos 5min de jogo já estava a mamar um livre do Geraldão
Aos 5min de jogo já estava a mamar um livre do Geraldão
Não é esta abécula que defende sexo com animais? Em termos de asco, entre este e o Malato, venha o Calado e escolha.![]()
"Vergonhosa e chocante": Quintino Aires implacável com Marta Melro!
Marta Melro anunciou no último fim de semana que a sua relação com Paulo Vintém chegou ao fim há três meses. A forma como o comunicado foi elaboradodioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
tadita@ryback
![]()
Dispensada! Cristina Reyna fora da TVI
A TVI está a fazer cortes e a dispensar colaboradores, um deles trata-se da conceituada jornalista Cristina Reyna. Segundo a revista TV7 Dias, Cristinadioguinho.com
Sim.Não é esta abécula que defende sexo com animais? Em termos de asco, entre este e o Malato, venha o Calado e escolha.
Certamente ele fala com conhecimento de causa.É um poço de conhecimento. Visualizar anexo 13905
O Malato não é nada daquilo que aparenta ser na tv !Não sei se sei explicar o motivo, mas acho este gajo asqueroso. Não tem obviamente nada a ver com a homossexualidade, que muitas vezes é até usada como escudo para comportamentos imbecis. E tudo me soa a imbecilidade neste gajo.
Ele e a MV deviam ser dupla de sonho!O Malato não é nada daquilo que aparenta ser na tv !
É dos mais mesquinhos e invejosos da tv portuguesa , a nível de conteúdo e polémicas nas redes sociais anda ali no meio termo entre a Corceiro e a Maria Vieira.
Depois de tantas festas em Angola pronto deixou a paixão falar mais alto do que o seu papel de suposto psicólogo.Certamente ele fala com conhecimento de causa.
Será que o Calado também já experimentou?Depois de tantas festas em Angola pronto deixou a paixão falar mais alto do que o seu papel de suposto psicólogo.
Se até órgãos de comunicação fazem títulos desses e notícias dessas, ninguém tem moral para criticar este tópico.![]()
"Que rabão". Margarida Aranha exibe bumbum e deixa os fãs loucos com a ousadia
Margarida Aranha, que se celebrizou ao vencer uma das edições do "Love on Top", aqueceu as redes sociais com várias fotografias em biquíni.www.tv7dias.pt
Eles adoram!Se até órgãos de comunicação fazem títulos desses e notícias dessas, ninguém tem moral para criticar este tópico.