Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Ainda estão na parte do Beijo de Judas !!Estão a comer a óstia?
A "ultima ceia" gay é logo a seguir !
Ainda estão na parte do Beijo de Judas !!Estão a comer a óstia?
Depois aparecem os romanos com as lanças em risteAinda estão na parte do Beijo de Judas !!
A "ultima ceia" gay é logo a seguir !
E haverá sempre um romano que dirá " riste, riste, quando souberem que é pro cú até choram !"Depois aparecem os romanos com as lanças em riste
No caso do Malato chora de alegria.E haverá sempre um romano que dirá " riste, riste, quando souberem que é pro cú até choram !"
@Edgar SiskaNo caso do Malato chora de alegria.
Deve ter sido tal!
Muitas, graças ao bom Deus.
Volto amanhã.Deve ter sido tal!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sempre a dar!Muitas, graças ao bom Deus.![]()
Pode ser muito moderno, mas faz-me confusão só de olhar, além de que não consigo simpatizar nem apreciar esse fulano. Soa tudo a falso.Deve ter sido tal!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo.Pode ser muito moderno, mas faz-me confusão só de olhar, além de que não consigo simpatizar nem apreciar esse fulano. Soa tudo a falso.
Não sei se sei explicar o motivo, mas acho este gajo asqueroso. Não tem obviamente nada a ver com a homossexualidade, que muitas vezes é até usada como escudo para comportamentos imbecis. E tudo me soa a imbecilidade neste gajo.
E não tem mesmo nada a ver com ser gay ou não, cada um faz o que quiser consigo e gosta do que quiser, mas que o gajo é um imbecil é.Não sei se sei explicar o motivo, mas acho este gajo asqueroso. Não tem obviamente nada a ver com a homossexualidade, que muitas vezes é até usada como escudo para comportamentos imbecis. E tudo me soa a imbecilidade neste gajo.