@Paulinho McLaren![]()
Aos 45 anos, Flávio Furtado internado com hemorragia rectal . Toda a História ! - Jet7
Alice Alves foi a anfitriã da emissão destes últimos dois dias terça-feira, dia 6, e também ontem quarta-Feira do formato “TVI Extra”. A apresentadora explicou o que causou a ausência de Flávio Furtado. Publicidade Publicidade Publicidade “Por motivos de saúde, ele não pôde estar presente. Fica...jet7.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foda-se!! A piada faz-se sozinha!!!![]()
Aos 45 anos, Flávio Furtado internado com hemorragia rectal . Toda a História ! - Jet7
Alice Alves foi a anfitriã da emissão destes últimos dois dias terça-feira, dia 6, e também ontem quarta-Feira do formato “TVI Extra”. A apresentadora explicou o que causou a ausência de Flávio Furtado. Publicidade Publicidade Publicidade “Por motivos de saúde, ele não pôde estar presente. Fica...jet7.pt
Será que foi força a mais?Foda-se!! A piada faz-se sozinha!!!
Tentou DPSerá que foi força a mais?
E adorou?Tentou DP
A única coisa estranha nesta noticia é isto ter acontecido apenas aos 45 anos!!! De resto, nada de estranho...Será que foi força a mais?
Quentinhas, queres?
A bombar ,feriado prolongado ,friozinho, famílias juntam se para os almoços muitas encomendas graças a Deus.@brazuca, como vão os troncos?
Sigo direitinho a receita, as brasileiras amam os troncos dos tugas.@brazuca, como vão os troncos?
@brazuca, como vão os troncos?
UiiiiiiQuentinhas, queres?
Venham elas!A bombar ,feriado prolongado ,friozinho, famílias juntam se para os almoços muitas encomendas graças a Deus.