David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,243
46,145
Conquistas
5
nao foi no jogo contra o brugge que faz la uma asneira ENORME passivel de penalty quando a bola ja nem la estava? (brugge ou outro jogo da champions) so esse lance ja era suficiente para o SC passar se com ele. agora se houve algo mais....
Fez merda em vários jogos, foi um coveiro. O SC teve todas razões para sentá-lo.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fez merda em vários jogos, foi um coveiro. O SC teve todas razões para sentá-lo.
Concordo, no entanto espero que na próxima temporada seja mais consistente e eficiente,caso contrário Jorge Mendes terá que encontrar um emblema que o possa receber por empréstimo e com opção de compra obrigatória, dado que não podemos ter novamente 20 milhões de euros no banco ou na bancada.

• Like
Reações: Moreira

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,159
28,343
62
Aveiro
todos queremos que dê certo, mas pelo que me contaram, teve uma atitude com o Sérgio que o Sérgio não gostou e neste momento está encostado. Parece-me claro que o Sérgio quer que o Marcano fique mais um ano, e aposto que vai ser mais um ano no banco para o David Carmo. Innfelizmente pagamos um preço demasiado grande para o jogador que era.
E, nesse caso, também para a capacidade de perdoar do Sérgio.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
E, nesse caso, também para a capacidade de perdoar do Sérgio.
sim, mas o Sérgio não tem que pensar nisso e já deu as provas todas sobre gestão de balneário. Não tenho dúvidas nenhumas que ele é justo com todos os jogadores, e se foi encostado é porque mereceu. Quem falha a grande é a SAD que dá um valor absurdo por um jogador que não era uma certeza.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048
Reko Silva, médio, ex capitão de equipa na formação do Braga e que partilhou balneário com David Carmo:

"O Carmo sempre se destacou pela qualidade que tem e por ser muito alto, de pé esquerdo. Tem tudo para dar a volta a esta época menos conseguida e conhecendo como o conheço, sei que vai retirar muitas aprendizagens e singrar novamente."

• Like
Reações: F_Ferr

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,622
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Carmo tem obrigação de já ter percebido onde está, o treinador que tem e a exigência dos adeptos. Agora tem é que jogar o que sabe, esperemos que todo o potencial que lhe era reconhecido seja efetivo.

O estado de graça terminou, agora depende só de si mesmo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Que descanse, limpe a cabeça, perceba o que é preciso fazer e melhorar, e que se apresente na sua melhor versão e cheio de vontade para conquistar um lugar no 11. Isto serve para todos "Davids" que jogaram menos na temporada passada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O que se passou para existirem tantos elogios após uma época em grande parte dos experts aqui do burgo insultaram a qualidade deste craque? Vai ser bom agora?

mentais e o Marcano não vai ser a estrela principal, aquele que os adeptos vão pagar para ir ver ao vivo, pedir a camisola, pedir assinatura na cuequinha etc,etc…

enfim, o que este jogador passou nunca deveria ter passado, humilhado a época toda por opções questionáveis e satisfação d impróprio ego!

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A mim preocupa-me imenso que os próprios colegas lembrarem-se dele ... por ser alto!
Bem, óbvio que o Carmo tem qualidade, agora a minha dúvida é se terá o perfil certo para o tipo de central que precisamos.O Carmo fez 12 ou 13 jogos a bom nível no final da época passada numa estrutura de 3 centrais, não consigo perceber como se arrisca 20 milhões num jogador vindo de uma lesão gravíssima,com meus dúzia de jogos na primeira liga e a jogar numa estrutura de jogo que não é a nossa.
Temos aqui neste jogador a meu ver um grave problema a resolver.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Infelizmente, não sabemos a verdadeira relevância da lesão no seu desempenho desportivo...
Cada vez penso mais nisso. Até por não ser o único jogador nessas “supostas” condições.

Embora me pareça difícil, ainda tenho esperanças no jogador. Bem que precisávamos de um Carmo a cumprir os pergaminhos anunciados.

E testar o 343 Sérgio? N custa nada… olha ali o Pepê a levar tudo na direita!

• Like
Reações: Emanujor