David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,808
8,348
Tavam a dizer na tv que o carmo fez declarações apos a final da taca que estava a aprender ser porto e nao sei que mais...

Alguem pode-as por aqui?

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,476
16,237
Acredito que ainda vá ser importante a começar já na próxima época...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,846
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tavam a dizer na tv que o carmo fez declarações apos a final da taca que estava a aprender ser porto e nao sei que mais...

Alguem pode-as por aqui?
Dar o melhor: "Disse no início que ia dar o meu melhor, seja dentro ou fora de campo, e fico muito feliz por eles. Dá gosto de vê-los a jogar lá dentro e também os nossos adeptos que são incríveis. Sinto o mesmo sabor e a mesma felicidade que eles."

Poucos minutos: "Foi uma época de aprendizagem, sentir o que é o FC Porto, um clube grande, estou muito mais preparado para quando tiver oportunidade para responder. As decisões são do mister e eu tenho de respeitar. A próxima época é trabalhar bem e voltar forte e ter uma época melhor do que esta."

Jamor: "É a festa do futebol em Portugal, jogaram as melhores equipas, felizmente ganhou o FC Porto."

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,158
28,343
62
Aveiro
Para o ano tem de ser o ano dele e justificar o investimento que foi feito.
Tem potencial para ser um grande central, não só em altura.

• Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
23,574
37,445
Conquistas
7
108
não acho nada que seja um falso lento, acho que é mesmo lento.
o Marcano com 36 anos ainda é bem mais rápido que o Carmo

e sendo assim...acho que vai ter dificuldades em ser um titular de qualidade aqui, jogando num sistema de 2 centrais.

a ver vamos...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,184
1,808
Vai mostrar toda a sua qualidade na próxima época. Obviamente não gostei dos valores da compra na altura mas qualidade ele tem e apresentou em Braga. É uma questão de confiança e regularidade agora.

Ambas as coisas estão ligadas. Com regularidade (oportunidades) vem a confiança.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,561
28,713
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O david carmo tem que ser aposta obrigatória.. mesmo que enterre em todos os jogos da pré época. Não se pode continuar a brincar ao dinheiro desta forma..
Se não der rendimento desportivo é mandar embora todos os responsáveis pela sua aquisição..

• Like
Reações: Emanujor

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,682
1,287
? A melhor maneira de gerar dinheiro é ao apostar em quem anda a fazer palhetas no meio da área, quando a bola já vai longe?

E eu que pensava que depois de se ter gasto o dinheiro, esse não seria devolvido...

Se houver interessados, é vender

Se não, é rezar que a cabeça tenha ido ao sítio

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Ou é para apostar este ano, ou então arranjar uma solução para ele. Pessoalmente acho que poderia ser boa ideia ir jogar algures onde pudesse enterrar à vontade para tirar isso do sistema.. Que tal um Nice?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,582
2,652
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O que me surpreendeu mais pela negativa no Carmo foi a sua lentidão e a forma como se expunha para os adversários a explorarem. O Pepe ainda é relativamente rápido mas pô-lo a apagar os fogos acusados pelo Carmo durante 90 mim é estar a pedi-las. Sou da opinião que deveremos ter um outro tipo de central para fazer dupla com o Pepe.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
todos queremos que dê certo, mas pelo que me contaram, teve uma atitude com o Sérgio que o Sérgio não gostou e neste momento está encostado. Parece-me claro que o Sérgio quer que o Marcano fique mais um ano, e aposto que vai ser mais um ano no banco para o David Carmo. Innfelizmente pagamos um preço demasiado grande para o jogador que era.

revigres85

Arquibancada
24 Maio 2019
140
73
nao foi no jogo contra o brugge que faz la uma asneira ENORME passivel de penalty quando a bola ja nem la estava? (brugge ou outro jogo da champions) so esse lance ja era suficiente para o SC passar se com ele. agora se houve algo mais....

• Like
Reações: TennantWho