Eu não sou nenhum administrador financeiro páAcho que um acontecimento de uma importância e valor tão grande merecia um melhor nectar.

Eu não sou nenhum administrador financeiro páAcho que um acontecimento de uma importância e valor tão grande merecia um melhor nectar.
O Fernando Gomes sempre foi horrível em tudo o que fez. Só veio para cá porque está ao nível dos restantes membros do clube.Este Gomes sempre foi artista.
Esteve 10 anos na CMP, saiu a meio do último mandato, deixou lá o Vice e depois ainda veio acusá-lo de ter sido ele a deixar a CMP falida, no pouco tempo que lá esteve.
O Rio era uma besta para o nosso FCP, mas herdou uma Câmara falida, com grandes projetos em andamento que não podiam ser cancelados (como tu indicas) e teve o mérito de conseguir endireitar as contas.
Quando o Gomes sair do FCP oxalá tenhamos a sorte de arranjar um Rui Rio portista que nos ajude a sair do buraco sem fundo.
A isso eu chamo ser “Chico esperto”. Naquilo que deveria ser a sua competência e brio profissional é, e sempre foi, por onde passou, um calhau com olhos, vulgo burro.Não acho que ele seja burro. Está ali para mamar o dele e não levantar ondas. Ele não é o problema, é o sintoma!
O Narciso também é responsável por muito do que é matosinhos hoje e olha o gestor de dinheiro que eraPodia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.
A questão é, porque quisemos nós um indivíduo que queria "re-foder as finanças locais" como director financeiro? Pela competência não foi de certeza!A isso eu chamo ser “Chico esperto”. Naquilo que deveria ser a sua competência e brio profissional é, e sempre foi, por onde passou, um calhau com olhos, vulgo burro.
Também 12 anos de Rui Rio são da responsabilidade dele!Podia ter muitos defeitos, mas o metro do porto e o parque da cidade é da sua responsabilidade.
pela mesma razão que os antigos directores financeiros quiseram abandonar o barco.A questão é, porque quisemos nós um indivíduo que queria "re-foder as finanças locais" como director financeiro? Pela competência não foi de certeza!
O Metro do Porto não foi pago pela Câmara. A que projectos te referes para deixar a câmara falida?Este Gomes sempre foi artista.
Esteve 10 anos na CMP, saiu a meio do último mandato, deixou lá o Vice e depois ainda veio acusá-lo de ter sido ele a deixar a CMP falida, no pouco tempo que lá esteve.
O Rio era uma besta para o nosso FCP, mas herdou uma Câmara falida, com grandes projetos em andamento que não podiam ser cancelados (como tu indicas) e teve o mérito de conseguir endireitar as contas.
Quando o Gomes sair do FCP oxalá tenhamos a sorte de arranjar um Rui Rio portista que nos ajude a sair do buraco sem fundo.
Esses já são da responsabilidade dos eleitores da cidade que quiseram inicialmente trocar e depois quiseram manter por mais 8 anos...Também 12 anos de Rui Rio são da responsabilidade dele!
O Mendes está só a acabar o negócio do Iogurte... depois trata do problema do capachinho.Parece que os "saldos" previamente anunciados pela fada sininho das finanças ainda não surgiu qualquer efeito prático. Vai ter de anunciar que paga (se necessário) para levarem os jogadores do FCPorto.
Paga com Francesinhas e Sandes do Guedes.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk