C
Campeões de Tudo
Guest
Apresentam o equipamento com calças de fato de treino, FDS!
Tá frio hojeApresentam o equipamento com calças de fato de treino, FDS!
Fracos, já fiz 20 km de manga curta, calções e à chuva e não reclamei!Tá frio hoje
20 km dentro do carro não contamFracos, já fiz 20 km de manga curta, calções e à chuva e não reclamei!
Meter faixas à Porto é meio caminho andado para eu gostar logo mais.Pena a confirmar-se como parece pela camisola do Pepe que a caixa das costas é azul, fosse branca e era top 2 dos equipamentos da New Balance, top 3 de equipamentos do Porto neste século.
Engraçado também ver a diferença deste ano para os anteriores na aprovação do equipamento principal a partir do momento que metem faixas à Porto...
São um absoluto roubo, simples.Levanto a questão. Os preços de uma camisola de futebol na vossa opinião são razoáveis ou roçam o roubo?
A mim parece me um exagero, mas sobretudo considerando que em Portugal os preços são parecidos aos de países como Espanha França e Itália. Em Inglaterra são mais baratas mesmo que diferenciem entre réplicas e camisolas oficiais de jogo.
Metessem as camisolas entre os 60€ e os 70€ e acho que se vendia mais.
Não roçam, são um roubo.Levanto a questão. Os preços de uma camisola de futebol na vossa opinião são razoáveis ou roçam o roubo?
A mim parece me um exagero, mas sobretudo considerando que em Portugal os preços são parecidos aos de países como Espanha França e Itália. Em Inglaterra são mais baratas mesmo que diferenciem entre réplicas e camisolas oficiais de jogo.
Metessem as camisolas entre os 60€ e os 70€ e acho que se vendia mais.
Agora que falaram aí de países faz parecer aquela roupa que tem um preço tipo "esta sweat custa 39,99€ com a bandeirinha tuga", tiras esse preço e por baixo com a bandeira francesa, espanhola e alemã está 29,99€.Não roçam, são um roubo.
Calma! O tempo ainda não aqueceu para andar de calções!Apresentam o equipamento com calças de fato de treino, FDS!
Porque não se faz riscas atrás também?Pela foto parecem ter fundo azul, uma pena caso se confirme.
Podes fazer dede que no meio tenha uma caixa branca a toda a largura porque não pode haver contraste dos números com mais do que uma cor, está nas regras da ligaPorque não se faz riscas atrás também?
Como nos clássicos dos anos 80!
Lamento mas essa piada já foi feita.Calma! O tempo ainda não aqueceu para andar de calções!
E está de chuva!
QuintaA principal mais bonita dos últimos anos. Quando se simplifica fica quase sempre muito melhor. Assim, sim. A nossa identidade. Acho que esta vou comprar aka perder a cabeça.
Quando é que isto vai estar à venda?
Ideias geniais estão aqui para serem aproveitadas, não achasse a cúpula que por aqui são só dissidentes.Camisola fraquita.
Não há nenhum detalhe com as cores LGBTQIA+, o que é logo bastante mau.
Demasiada sobriedade e simplicidade. Não há fluorescência, por exemplo.
Acho também que a camisola deveria ter alguma transparência, por exemplo, na parte branca, 80% de transparência, podíamos ver quem tinha o abdómen mais tonificado.