New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Pena a confirmar-se como parece pela camisola do Pepe que a caixa das costas é azul, fosse branca e era top 2 dos equipamentos da New Balance, top 3 de equipamentos do Porto neste século.

Engraçado também ver a diferença deste ano para os anteriores na aprovação do equipamento principal a partir do momento que metem faixas à Porto...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Levanto a questão. Os preços de uma camisola de futebol na vossa opinião são razoáveis ou roçam o roubo?

A mim parece me um exagero, mas sobretudo considerando que em Portugal os preços são parecidos aos de países como Espanha França e Itália. Em Inglaterra são mais baratas mesmo que diferenciem entre réplicas e camisolas oficiais de jogo.

Metessem as camisolas entre os 60€ e os 70€ e acho que se vendia mais.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pena a confirmar-se como parece pela camisola do Pepe que a caixa das costas é azul, fosse branca e era top 2 dos equipamentos da New Balance, top 3 de equipamentos do Porto neste século.

Engraçado também ver a diferença deste ano para os anteriores na aprovação do equipamento principal a partir do momento que metem faixas à Porto...
Meter faixas à Porto é meio caminho andado para eu gostar logo mais.

Como disse, ocasionalmente termos ou faixas invertidas ou riscas mais finas não faz mal porque estão historicamente correctas com os nossos equipamentos nas primeiras décadas, mas apenas ocasionalmente.
Maioritariamente devemos de ter o equipamento com as listas clássicas e variar nos pormenores.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,973
5,405
Levanto a questão. Os preços de uma camisola de futebol na vossa opinião são razoáveis ou roçam o roubo?

A mim parece me um exagero, mas sobretudo considerando que em Portugal os preços são parecidos aos de países como Espanha França e Itália. Em Inglaterra são mais baratas mesmo que diferenciem entre réplicas e camisolas oficiais de jogo.

São um absoluto roubo, simples.
há muitas tretas a desculpar o preço final (dito por quem mete camisolas aos valores que mete).
Os custos por camisola são baixíssimos, produzidas em grandes quantidades ainda por cima.
(Tens replicas a 30,40 paus, esses não fazem lucro?9.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449

Não roçam, são um roubo.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,832
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não roçam, são um roubo.
Agora que falaram aí de países faz parecer aquela roupa que tem um preço tipo "esta sweat custa 39,99€ com a bandeirinha tuga", tiras esse preço e por baixo com a bandeira francesa, espanhola e alemã está 29,99€.

O Zé Tuga ganha menos, mas paga mais que é para não se armar em rico.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A principal mais bonita dos últimos anos. Quando se simplifica fica quase sempre muito melhor. Assim, sim. A nossa identidade. Acho que esta vou comprar aka perder a cabeça.

Quando é que isto vai estar à venda?

• Like
Reações: Gatão1983

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Camisola fraquita.

Não há nenhum detalhe com as cores LGBTQIA+, o que é logo bastante mau.

Demasiada sobriedade e simplicidade. Não há fluorescência, por exemplo.

Acho também que a camisola deveria ter alguma transparência, por exemplo, na parte branca, 80% de transparência, podíamos ver quem tinha o abdómen mais tonificado.
Ideias geniais estão aqui para serem aproveitadas, não achasse a cúpula que por aqui são só dissidentes.