Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
Alguém sabe quanto temos de fazer em vendas até ao final do mês?
Eu vou acreditar que 60 milhões em mais-valias. Sensivelmente o mesmo que o ano passado com Fábio Vieira e Vitinha. Fomos mais longe na Champions este ano, mas o ano passado já tínhamos vendido o Luis Diaz. Com a venda do Leite, talvez 50M pelo Diogo Costa chegue...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,771
18,474
O pessoal não se pode esquecer que muitos dos membros da SAD já está naquela idade propensa ao aparecimento de demência, alzheimer, etc… este pino alia isso à burrice que sempre o caracterizou.
Não acho que ele seja burro. Está ali para mamar o dele e não levantar ondas. Ele não é o problema, é o sintoma!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acho que ele seja burro. Está ali para mamar o dele e não levantar ondas. Ele não é o problema, é o sintoma!
Absolutamente de acordo, por isso é tenho expectativa sobre quais vão ser as listas concorrentes às próximas eleições, até porque Pinto da Costa ao mantê-lo faz igualmente parte do problema e não da desejada solução para o futuro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Este homem é um génio.
Aproveitem estes momentos, não vão durar para sempre!

Aguardo documentário na Netflix ou HBO Max sobre a sua vida cheia de sucesso.

Ate sugiro o Jason Alexander para o interpretar. Com um capachinho fica igual.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Isto é o Porto de antigamante, exigencia maxima.

Mourinho, merda de época. Podias ter feito mais, perdeste a taca.

Artur jorge: só a taca dos campeoes? E o resto?

Avb: merda de epoca. Podias ter ganho a taca da liga.

Outros clubes: liguem que temos 23 dias para vender jogadores. Fresquinhos. Nem um euro abaixo da cláusula.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,099
17,354
Conquistas
7
63
Porto
Se vender o Diogo abaixo do valor da clausula era ir a casa dele e enfiar-lhe o Dragão de Ouro pelo cu acima !
Dragão de Ouro? Já o vendeu. Tinha a hipoteca da casa para pagar até 31 de Maio ou ia ser despejado.
Foi fiel aos seus princípios e aunciou ao mercado essa necessidade.
Acabou por vender o Dragão por 30€ e um Canada Dry e ainda teve que prostituir a esposa.
Um homem de sabedoria.

• Wow
Reações: Raba

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,591
44,635
Estava-se mesmo a ver que iria ser nisto que iam pegar para fazer polémica. Coitadinhos, não tem mais nada onde se agarrar.

• Like
Reações: DaniMontana