Eu vou acreditar que 60 milhões em mais-valias. Sensivelmente o mesmo que o ano passado com Fábio Vieira e Vitinha. Fomos mais longe na Champions este ano, mas o ano passado já tínhamos vendido o Luis Diaz. Com a venda do Leite, talvez 50M pelo Diogo Costa chegue...Alguém sabe quanto temos de fazer em vendas até ao final do mês?
Não acho que ele seja burro. Está ali para mamar o dele e não levantar ondas. Ele não é o problema, é o sintoma!O pessoal não se pode esquecer que muitos dos membros da SAD já está naquela idade propensa ao aparecimento de demência, alzheimer, etc… este pino alia isso à burrice que sempre o caracterizou.
Fdx, vai ser preciso chamar o varandas para vender o Diogo pelo valor que tem que ser?Receio bem que tenhas razão
Muita curiosidade em saber por quanto irá sair o diogo costa.Esta merda ambulante só disse isto para justificar a venda já realizada por valores muito abaixo da cláusula do Diogo
Espero que pelo valor da cláusula ou esta gente tem que ser corrida a pontapé. Porque ser pior do que o varandas é dose!Muita curiosidade em saber por quanto irá sair o diogo costa.
Absolutamente de acordo, por isso é tenho expectativa sobre quais vão ser as listas concorrentes às próximas eleições, até porque Pinto da Costa ao mantê-lo faz igualmente parte do problema e não da desejada solução para o futuro.Não acho que ele seja burro. Está ali para mamar o dele e não levantar ondas. Ele não é o problema, é o sintoma!
O responsável por isso não será ele.Se vender o Diogo abaixo do valor da clausula era ir a casa dele e enfiar-lhe o Dragão de Ouro pelo cu acima !
Dragão de Ouro? Já o vendeu. Tinha a hipoteca da casa para pagar até 31 de Maio ou ia ser despejado.Se vender o Diogo abaixo do valor da clausula era ir a casa dele e enfiar-lhe o Dragão de Ouro pelo cu acima !