FresquinhoUiiiiii
Tudo caseiro?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

FresquinhoUiiiiii
Tudo caseiro?
Adoro!!!!Fresquinho![]()
Repara como é um beijo cremoso e recheado !Que susto apanhei agora com essa conversa de beijo ainda bem que foste para um beijo do leste europeu perigoso seria se fosse ali na Europa mediterrânea![]()
@ruifcpsempre dás a trinca nas bolas?Repara como é um beijo cremoso e recheado !
Mas seria pior se fosse um Beijo da Mulata, aí piorava muito !!
Além do beijo, tinhas que passar as " bolas " para o @Edgar Siska e aposto que até o @ruifcpsempre ia querer também
![]()
Amigo, acabei de ver na SIC N que o Boifica quer fechar Kokcu !@ruifcpsempre dás a trinca nas bolas?
Só nas que estão na zona do peito!@ruifcpsempre dás a trinca nas bolas?
Eu fiz scan no QR code do olhinho da Anitta e abriu isto:A Anita também tem algo escrito nos " anais" !
Pergunta ao @brazuca se estou mentindo !
![]()
Vaza suposta imagem da tatuagem no ânus feita por Anitta - Observatório G
O vídeo viralizou na web logo após a cantora estrear seu reality show intitulado Ilhados com Beatsobservatoriog.bol.uol.com.br
@Edgar Siska . @otilious , @brazuca
Se a moda pega, vai haver aí muito Calado e agentes de futebol com uma lapiseira enfiada no cú !!
![]()
Calado está a tentar fechar!@Edgar Siska . @otilious , @brazuca
Se a moda pega, vai haver aí muito Calado e agentes de futebol com uma lapiseira enfiada no cú !!
![]()
A internet do @brazuca é de baguete larga... quero dizer, banda larga!![]()
Problemas de ligação à Internet? Operadoras nacionais com falhas
A partir das 16 horas, foram vários os clientes de operadoras de rede nacionais, que reportaram falhas na ligação à Internet.pplware.sapo.pt
Estava sim senhora.Achei que estavas com a Catarina Cascarrinho e que estavas indisponível![]()
Isso foi algum tuga que estava a escavar um buraco e cortou o cabo Ethernet que liga Portugal à Internet![]()
Problemas de ligação à Internet? Operadoras nacionais com falhas
A partir das 16 horas, foram vários os clientes de operadoras de rede nacionais, que reportaram falhas na ligação à Internet.pplware.sapo.pt
Têm o número dela?A Anita também tem algo escrito nos " anais" !
Pergunta ao @brazuca se estou mentindo !
![]()
Vaza suposta imagem da tatuagem no ânus feita por Anitta - Observatório G
O vídeo viralizou na web logo após a cantora estrear seu reality show intitulado Ilhados com Beatsobservatoriog.bol.uol.com.br
O regresso do @brazuca e do @Paulinho McLaren fez as pessoas sobrecarregaram a net só para os ver!Isso foi algum tuga que estava a escavar um buraco e cortou o cabo Ethernet que liga Portugal à Internet![]()
Mais do @brazuca !!!O regresso do @brazuca e do @Paulinho McLaren fez as pessoas sobrecarregaram a net só para os ver!