Isso é material de qualidade

Isso é material de qualidade
Precisas de uma assistente "sociável" ?É só pra avisar que estou outra vez internado...
Obrigado, @Paulinho McLaren ...
Ah! E acabei de mudar o testamento...
Opah, que camisola é essa?Precisas de uma assistente "sociável" ?![]()
![]()
Benvindo amigo @Paulinho McLaren. Já sentia falta desta animação matinal![]()
![]()
.
Gosto da indumentária escolhida para a festa mas acho que a menina poderia mostrar mais entusiasmo. Mais saltos, mais balançar dos pompons![]()
O Granger só foi marchar porque viu aquele gajo lá atrás com o pau em riste.Muito obrigado pelas tuas generosas palavras @Pedro Brandão![]()
![]()
Confirmam-se as minhas suspeitas, a Ana Sofia Cardoso já "marchava" , @Pedro Brandão !!
Agora marchar com um Caladista , é um desperdício !
![]()
![]()
![]()
Ola, amigo @Edgar Siska !Opah, que camisola é essa?
Foi à máquina a descolorou?
Foi o teu primo que te vendeu o detergente?
Estes indianos do "Qué fró" aparecem em todo lado, são fodidos !O Granger só foi marchar porque viu aquele gajo lá atrás com o pau em riste.
Ui , essa é a versão mais clássica dos quadrinhos das TMNT quando todas as tartarugas usavam mascara vermelha, depois é que começaram a usar as mascaras coloridas na série de cartoons classicos.
O nosso @brazuca é que anda desaparecido, já nos trocou por meia dúzia de moçoilas fãs do famoso cacete com chouriço.
Faz-me lembrar aqueles jogos retro em que certas personagens eram iguais só mudava a palete de coresOla, amigo @Edgar Siska !
As elites da masturbação coletiva não me apelidaram de " rei da imprensa cor de rosa "e líder das " Marias Fofocas" aqui do canal ?!
Pois bem, camisola cor de rosa já tenho, agora venham cá dizer que sou um infiltrado do Valladolid !
Obrigado amigoFinalmente!
O regresso há muito aguardado!
Confessa, olhaste para o meu avatar e tiveste uma súbita vontade de jogar Sensible SoccerFaz-me lembrar aqueles jogos retro em que certas personagens eram iguais só mudava a palete de cores![]()
Com o Valladolid do Higuita e do Valderrama.Confessa, olhaste para o meu avatar e tiveste uma súbita vontade de jogar Sensible Soccer![]()
Achei que estavas com a Catarina Cascarrinho e que estavas indisponívelCaralhuu então e eu não tenho direito?
Ora bolas
Fui ver a faneca, compreendo a indisponibilidade do @rybackAchei que estavas com a Catarina Cascarrinho e que estavas indisponível![]()
Eu preferia escolher o Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Football Club do País de Gales !Com o Valladolid do Higuita e do Valderrama.
Não conhecias a Cascarrinho?!Fui ver a faneca, compreendo a indisponibilidade do @ryback
Granger adora uma boa flautaMuito obrigado pelas tuas generosas palavras @Pedro Brandão![]()
![]()
![]()
Confirmam-se as minhas suspeitas, a Ana Sofia Cardoso já "marchava" , @Pedro Brandão !!
Agora marchar com um Caladista , é um desperdício !
![]()
![]()
![]()
Já reapareceu ontem.O nosso @brazuca é que anda desaparecido, já nos trocou por meia dúzia de moçoilas fãs do famoso cacete com chouriço.
Depois quando chega a casa já nem tem forças para o teclado.