Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Mas alguém com sanidade mental, ocupando um cargo de gestão financeira pode fazer as declarações públicas que este incompetente fez? Isto é de bradar aos céus tanta idiotice junta, dá a sensação de premeditação.

como é possível que estes saqueadores se mantenham em funções sem saber da ‘poda’? É um problema de seriedade e honestidade perante o trabalho, se se revelam incapazes saiam, vão cuidar dos netos, existem muitos portistas com maior competência.
Quem é o responsável por este e outros serem administradores milionarimente recompensados?
É ele que os portistas têm que questionar e exigir consequências.

• Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,269
37,284
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As afirmações deste senhor, estou a ser simpático, deveriam dar neste momento direito a despedimento imediato, e demonstram o porquê de o FCP SAD ter tanta dificuldade em obter empréstimos, ninguém no seu juízo perfeito empresta dinheiro a este DF, nem o meu porquinho mealheiro o deixava administrar…

• Like
Reações: Inkubillas
C

Campeões de Tudo

Guest
As afirmações deste senhor, estou a ser simpático, deveriam dar neste momento direito a despedimento imediato, e demonstram o porquê de o FCP SAD ter tanta dificuldade em obter empréstimos, ninguém no seu juízo perfeito empresta dinheiro a este DF, nem o meu porquinho mealheiro o deixava administrar…
Neste momento até os alemães já abriram os olhos.

• Like
Reações: fgomes

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O administrador financeiro está a dar tudo para que o chato do Sérgio Conceição se ponha a andar. O raio do treinador já está a ser demasiado incómodo para todos aqueles que querem roubar o clube de forma tranquila e sem grande alarido.

• Like
Reações: Inkubillas e fgomes