Fernando Gomes - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,155
14,473
Tem mesmo perfil de político. Então num mundo do negócio, este malandreco vem dizer que precisamos de dinheiro para ontem...abriu a época de saldos.

• Like
Reações: Dragao_man

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,715
Conquistas
5
Génio, dizer que temos de vender até ao final do mês para equilibrar as contas.

Como se não bastasse toda a gente saber, este espantalho ainda grita a plenos pulmões, estamos tesos, estamos lisos!! Paguem pouco que nós precisamos muito do vosso dinheiro.

Péssimo a gerir e a comunicar.

E é esta m... de gente que se abriga debaixo dos resultados do SC

Vergonha
O clube precisa de uma "vassourada" como alguém disse na CMTV e agora juntou-se a eles, isto é muito mau.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,213
7,184
Falam todos deste nabo mas na verdade tem um emprego de sonho. Falha todos os objetivos sensatos de um diretor financeiro, mas mesmo assim continua e deve ganhar bem. Até eu sinto que tenho as qualificações necessárias para o cargo. E ao contrário dele eu sabia estar caladinho sem mandar estas postas.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É absolutamente surreal a gritante incompetência de Fernando Gomes que já faliu a Câmara Municipal do Porto, tem contribuido para o estado paupérrimo das finanças do nosso clube e ainda tem tais tiradas ridículas,enfim espero que Pinto da Costa o retire em breve dos quadros do Futebol Clube do Porto ou então que em 2024 acaba-se de vez com esta vergonhosa e danosa gestão.

• Like
Reações: fgomes

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Profunda vergonha sinto eu em ver este autêntico boneco como gestor do nosso clube. Sinto-me envergonhado e enojado por ver este, Caldeiras, Xanos - sim, não faz parte da direção mas está lá dentro - Luís cão raivoso de guarda Gonçalves, etc, etc....

Um verdadeiro circo de aberrações incompetentes.

R

Rm95

Guest
Falam todos deste nabo mas na verdade tem um emprego de sonho. Falha todos os objetivos sensatos de um diretor financeiro, mas mesmo assim continua e deve ganhar bem. Até eu sinto que tenho as qualificações necessárias para o cargo. E ao contrário dele eu sabia estar caladinho sem mandar estas postas.
A verdade é que este tambem nao manda nada.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,714
2,347
Mas vocês estavam à espera de quê de um gajo que só ocupa o cargo que ocupa por ser um yes man e não levantar ondas? Desde que lhe caia um dinheirinho na conta para um novo bólide, um novo capachinho ou umas férias no Brasil, podem sair todos a preço de Outlet.

• Like
Reações: Dragao_man

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,543
65,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A malta goza com os bonecos dos rivais mas este é o pior bonecos de todos, incluindo os rivais da segunda circular. De longe.

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,535
46,862
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se sairem certos jogadores abaixo da cláusula, nomeadamente Diogo Costa ou Pepê é óbvio que as culpas são de Pinto da Costa e Fernando Gomes,logo espero que 2024 hajam consequências.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Vamos ficar sem o Diogo. Mas não vai chegar. Quem vamos vender mais? Otávio, Pepê ou Taremi? Nenhum deles me parece que renda assim tanto.

Esta direção meteu se num buraco e eu espera que toda a gente comece a perceber isso e pare de assobiar para o lado. Os reforços serão poucos e o plantel pior do que o já lastimável deste ano.

A época tem tudo para correr mal e o Sérgio tem tudo para começar a época a ferver.

Pelo menos se for para ir ao fundo e fazer uma época de merda, que sirva para esta direção ir toda com o caralho.

• Like
Reações: Esquerdinha

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,970
6,451
A responsabilidade é de quem o meteu lá e o continua a manter lá.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas alguém com sanidade mental, ocupando um cargo de gestão financeira pode fazer as declarações públicas que este incompetente fez? Isto é de bradar aos céus tanta idiotice junta, dá a sensação de premeditação.

como é possível que estes saqueadores se mantenham em funções sem saber da ‘poda’? É um problema de seriedade e honestidade perante o trabalho, se se revelam incapazes saiam, vão cuidar dos netos, existem muitos portistas com maior competência.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,304
45,623
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com que então diz o Nandinho que temos 15 milhões para tesouraria dos 55 do EO. Já que os outros 40 e para pagar o que finda em Novembro.

E esses 15 são para, passo a citar : …”a cessação de contratos, a renovação de alguns e a contratação de novos jogadores..”!

Tudo isto apenas com 15 Milhões?? 😂😂😂😂

Vai ser este o investimento brutal na aquisição de novos jogadores? 😂