Vendido, não está. Pode é estar apalavrado. O que escrevi será aplicável na mesma. São declarações, no mínimo, imprudentes.O Diogo já deve estar vendido...
Vendido, não está. Pode é estar apalavrado. O que escrevi será aplicável na mesma. São declarações, no mínimo, imprudentes.O Diogo já deve estar vendido...
O clube precisa de uma "vassourada" como alguém disse na CMTV e agora juntou-se a eles, isto é muito mau.Génio, dizer que temos de vender até ao final do mês para equilibrar as contas.
Como se não bastasse toda a gente saber, este espantalho ainda grita a plenos pulmões, estamos tesos, estamos lisos!! Paguem pouco que nós precisamos muito do vosso dinheiro.
Péssimo a gerir e a comunicar.
E é esta m... de gente que se abriga debaixo dos resultados do SC
Vergonha
A verdade é que este tambem nao manda nada.Falam todos deste nabo mas na verdade tem um emprego de sonho. Falha todos os objetivos sensatos de um diretor financeiro, mas mesmo assim continua e deve ganhar bem. Até eu sinto que tenho as qualificações necessárias para o cargo. E ao contrário dele eu sabia estar caladinho sem mandar estas postas.
Tem que haver consequências em 2024, aconteça o que acontecer até lá, esta gente nao pode permanecer.Se sairem certos jogadores abaixo da cláusula, nomeadamente Diogo Costa ou Pepê é óbvio que as culpas são de Pinto da Costa e Fernando Gomes,logo espero que 2024 hajam consequências.