Vai deixar saudades. Os camelos do deserto vão saber apreciar te.
Uribe imensamente superior a Herrera!Seja na qualidade ou percurso este é o Herrera estão no mesmo saco.
Medíocres, caros e não deixam saudades.
Percebo que se goste mais de um que do outro mas dizeres que um da 10 a 0 ao outro?Uribe imensamente superior a Herrera!
Fez o contrato da vida dele aos 32 anos depois de ter dado tudo pelo NGC. Em títulos e trabalho de qualidade em campo deu 10 a 0 a Herrera.
Veremos se quem irá substituir Uribe entrará então no Topo 10 do NGC...Percebo que se goste mais de um que do outro mas dizeres que um da 10 a 0 ao outro?
O Herrera, não sabendo os verdadeiros valores, arrisco-me a dizer que ainda foi fazer mais dinheiro m e para o Atlético de Madrid…são opiniões.
Para mim foram ambos medíocres que não entram sequer no top 10
Vai ter de andar mais tapada lá no Catar.Vai deixar saudades. Os camelos do deserto vão saber apreciar te.
Podes crer. Vai ter de usar chanato pq a areia deve queimar os pés com aquele sol.Vai ter de andar mais tapada lá no Catar.
Qualidade?! A memória é muito curta dos adeptos. O Uribe é bom jogador mas não está sequer no top 5 de médios defensivos do Porto. Ainda este ano teve jogos terríveis.A questão aqui passa muito pela qualidade do jogador. O Uribe foi sempre importantíssimo e não teve momentos para os apanhados como teve o Herrera. Para não falar que o Herrera teve umas declarações bem tristes antes e depois de sair do Porto, não me esqueço.
Isso já são outros quinhentos. O empobrecimento do plantel veio para ficar.Veremos se quem irá substituir Uribe entrará então no Topo 10 do NGC...
Muito menos que isso. Não percebo essa vosso endeusamento a um bom jogador mas muito longe de ser um grande jogador.Uribe imensamente superior a Herrera!
Fez o contrato da vida dele aos 32 anos depois de ter dado tudo pelo NGC. Em títulos e trabalho de qualidade em campo deu 10 a 0 a Herrera.
Ja tinha citado isso aqui. A minha maior preocupaçao para a proxima epoca é a vaga deixada por ele.Meu medo é que não venha a ter substituto e vejo grande possibilidade de isso acontecer